Meu nome é Robson nasci em 19/10/90 na cidade de Novo Hamburgo, estudo no colégio Machado de Assis no 6ºano, sou do sexo masculino,
Música que eu mais gosto é chimaruths.
Cantor que eu mais gosto Armandinho.
Artista Celso Portiole.
O meu lazer é dormir.
Meu poeta preferido é Vinicius de Morais.
O que eu gosto de comer é batata frita.
O que eu mais gosto de fazer é jogar bola .
O filme que eu mais gostei foi: Cidade de Deus.
O livro que eu mais gosto de ler foi o Alquimista
A poesia que mais gostei
Tanto mar ¹
Chico Buarque
1975
Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo pra mim
Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim
Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também que é preciso, pá
Navegar, navegar
Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim