Meu nome é Robson nasci em 19/10/90 na cidade de Novo Hamburgo, estudo no colégio Machado de Assis no 6ºano, sou do sexo masculino,

Música que eu mais gosto é chimaruths.

Cantor que eu mais gosto Armandinho.

Artista Celso Portiole.

O meu lazer é dormir.

Meu poeta preferido é Vinicius de Morais.

O que eu gosto de comer é batata frita.

O que eu mais gosto de fazer é jogar bola .

O filme que eu mais gostei foi: Cidade de Deus.

O livro que eu mais gosto de ler foi o Alquimista

A poesia que mais gostei

Tanto mar ¹

Chico Buarque
1975

Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo pra mim

Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também que é preciso, pá
Navegar, navegar

Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim

Hosted by www.Geocities.ws

1