Estudo na escola:Machado de
Assis.
Meu nome é: Ritiele Lima
Fraga.
Estou na:6 série.
Sou do sexo: Feminino.
Tenho: 12 anos.
Nasci no dia: 02/12/1991;em
Novo Hamburgo.
Moro em:N.H.
Minha cor preferida é: Rosa.
Autores que pesquisei: Vinicius
de Moraes,Ruth Rocha.
Livro que li: Os Miseraveis
O que gosto de fazer é:Dançar
e conversar
O que não gosto de fazer:Ler
Pare Um Minutinho e Reflita....
O dia
mais belo ? Hoje.
A coisa mais fácil ? Errar.
O maior obstáculo ? O medo.
O maior erro ? O abandono.
A raiz de todos os males? O egoísmo.
A distração mais bela? O trabalho.
A pior derrota? O desânimo.
Os melhores professores? As crianças.
A primeira necessidade? Comunicar-Se.
O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos demas.
O maior mistério? A morte.
O pior defeito? O mau humor.
A pessoa mais perigosa? A mentirosa.
O sentimento mais ruim? O rancor.
O presente mais belo? O perdão.
O mais imprescindível? O lar.
A rota mais rápida? O caminho certo.
A sensação mais agradável? A paz interior.
A proteção efetiva? O sorriso.
O melhor remédio? O otimismo.
A maior satisfação? O dever cumprido.
A força mais potente do mundo? A fé.
As pessoas mais necessárias? Os pais.
A mais bela de todas as coisas ? O amor.
Madre Tereza De Calcutá
|