Viver
Viver não é saber
E sim entender
Os caminhos trasados
Muitas vezes errados
E mesmo asim não desistir
Mesmo que possa se ferir
Mas nunca deixar de sorrir
E refletir muito e deduzir
Os caminhos a seguir.
E mesmo não cair
Até se seduzir.
Pablo
PABLASSEBiografia