Queria Ser
Queria ser o amor,
Para correr ao teu encontro,
O sol, para te envolver num calor imenso,
A brisa para acariciar teus cabelos,
O vento forte para carregar teus anseios,
O anjo da guarda, só para cuidar de ti,
E o infinito para nunca mais te perder.
Como queria ser o mar ,
O sol, a brisa,o vento, o anjo e o infinito
Mas como não posso,
Vou apenas sendo alguém...
Que te AMA de mais,
E que nunca vai ser feliz
Se você não estiver comigo,
Mas enquanto isto, vou vivendo
Só de esperança de um dia te encontrar,
e poder te amar.
Marciele