Amor!!
Pensei que era ilusão,
mas não, era do coração.
tudo se tornava emoção;
era lindo e doce como algodão!
Descobri que dentro de mim
existe uma paixão!!
Acho que gostar
é a mesma coisa que amar!
Não dá para controlar,
quando você vê não quer
mais parar de olhar!
E tudo é gostoso demais
para acabar!!!
No meu amor
não tem horror,
é o maior calor!
Tudo é explendor!!!
Maiara Laiane