
O encontro
Quando eu te vi meu coração bateu muito forte
E dai eu vi que nós serviamos um para o outro
E que você me olhou com aquele olhar
Des daquele dia me apaixonei por você.
Falei só de você pensei só em você
Pensei no nosso primeiro encontro
Vi que você estava tão feliz
E eu também estava.
Quando me deito e adormeço sonho com você
Você não sai da minha cabeça
E quero te dizer que te amo
E espero que você também me ame.
E espero que nunca me esqueça
Nunca tive tanto amor que nem por você
E quero me casar com você
E vou te provar que te amo.
E isto que quero te dizer
Amo você
Gosto de você
E nunca esqueça de meu amor.
Jessica da Silva