O meu nome é Jeferson Costa, minha idade é 13 anos, Canudos ,NH ,nasci no dia 2 de maio de 1991.
Eu gosto de jogos de video game,minhas bandas favoritas são: Ramones, Guns n' Roses, Metallica,Tequila baby, Raul Seixas, Kiss, Replicantes, Nirvana, etc...
A música que mais gosto é : sangue ouro e pólvora, eu curso o 6 ano B na Escola Machado de Asiss, o livro que mais gosto é o A Odisséia.
Os filme que mais gostei de todos, foi O senhor dos anéis.
Eu gosto de ficar vadiando, tenho muitos amigos, nós estamos estudando poesia.
Mário Quintana
Tão
linda e serena e bela
Tão lenta e serena e bela e majestosa
[vai passando a vaca
Que, se fora na manhã dos tempos, de rosas a coroaria
A vaca natural e simples como a primeira canção
A vaca, se cantasse,
Que cantaria?
Nada de óperas, que ela não é dessas, não!
Cantaria o gosto dos arroios bebidos de madrugada,
Tão diferente do gosto de pedra do meio-dia!
Cantaria o cheiro dos trevos machucados.
Ou, quando muito,
A longa, misteriosa vibração dos alambrados...
Mas nada de superaviões, tratores, êmbolos
E outros truques mecânicos!