A Declaração de Amor
Um dia eu queria me declarar pra você
fui dizer que eu te amava
Mas você não me olhou.
Muito menos me escutou...
Daquele dia não sei o que é sorrir
não consigo me permitir
o direito de ser feliz.
Nunca te esquecerei
Sempre te amarei...
Você está comigo a todo momento
Até mesmo em pensamento.
Sinto o meu coração
que transborda de emoção,
ao ouvir sua voz,peso em oração...
que um dia me ame com devoção.
Fabiane