Meu nome é Éverton Martin, nasci em 06/12/90 na cidade de Novo Hanburgo, estudo no colégio Machado de Assis no 6şano, sou do sexo masculino,
o que eu mais gosto de fazer é ouvir som.Musica que eu mais gosto é Eminen,Chimarrutes Etc...
camtor que eu mais gosto Armandinho, artista Celso Portioli .
O meu lazer é dormir.
Meu poeta preferido é Paulo coelho.
O que eu gosto de comer é lazanha, e o que eu mais gosto de fazer é jogar bola .
O filme que eu mais gostei foi: A vizinhansa do barulho.
O livro que eu mais gosto de ler é Paulo Coelho.
A poesia que mais gostei Ogato.
Tanto mar
Chico Buarque
1975
Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo pra mim
Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim
Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também que é preciso, pá
Navegar, navegar
Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim