Meu nome é Éverton Martin, nasci em 06/12/90 na cidade de Novo Hanburgo, estudo no colégio Machado de Assis no 6şano, sou do sexo masculino,

o que eu mais gosto de fazer é ouvir som.Musica que eu mais gosto é Eminen,Chimarrutes Etc...

camtor que eu mais gosto Armandinho, artista Celso Portioli .

O meu lazer é dormir.

Meu poeta preferido é Paulo coelho.

O que eu gosto de comer é lazanha, e o que eu mais gosto de fazer é jogar bola .

O filme que eu mais gostei foi: A vizinhansa do barulho.

O livro que eu mais gosto de ler é Paulo Coelho.

A poesia que mais gostei Ogato.

Tanto mar

Chico Buarque
1975

Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo pra mim

Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também que é preciso, pá
Navegar, navegar

Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim

Hosted by www.Geocities.ws

1