Meu nome é Engel tenho 14anos, Nasci no dia 14 de 6 de 1990;

Estudo na escola M.E.F.Machado de Assis na 6a;

O que mais gosto de fazer é dormir, jogar Handebol;

O livro que mais gostei foi Os Miseráveis;

O filme que mais gostei foi Fúria em duas rodas;

A música que mais gosto é Porta Aberta;

Autor que pesquisei foi Vinícius de Morais;

A poesia que mais gostei foi Vento Ventania.

Hosted by www.Geocities.ws

1