Meu nome é Engel tenho 14anos, Nasci no dia 14 de 6 de 1990;
Estudo na escola M.E.F.Machado de Assis na 6a;
O que mais gosto de fazer é dormir, jogar Handebol;
O livro que mais gostei foi Os Miseráveis;
O filme que mais gostei foi Fúria em duas rodas;
A música que mais gosto é Porta Aberta;
Autor que pesquisei foi Vinícius de Morais;
A poesia que mais gostei foi Vento Ventania.