Jeito de amar!!!

Amo pouco amo muito

amo até quem nunca vi no mundo

tem um sentimento no ar

aquele que sente só de olhar

o que eu diria dque é amar

é gostar,é se apaixonar

em fim tudo isso e um pouco mais

como é bom amar e ser amado

o pior é um amor abandonado

um amor mal amado um amor acabado

mas hoje sou feliz

tenho o amor que sempre quiz

então lhe digo

ame muito de mais

mas também

seja amado

e tenha seu jeito de amar.

Dienifêr Caramori

Biografia

Hosted by www.Geocities.ws

1