Jeito de amar!!!
Amo pouco amo muito
amo até quem nunca vi no mundo
tem um sentimento no ar
aquele que sente só de olhar
o que eu diria dque é amar
é gostar,é se apaixonar
em fim tudo isso e um pouco mais
como é bom amar e ser amado
o pior é um amor abandonado
um amor mal amado um amor acabado
mas hoje sou feliz
tenho o amor que sempre quiz
então lhe digo
ame muito de mais
mas também
seja amado
e tenha seu jeito de amar.
Dienifêr Caramori