Meu nome é David de Vargas Caetano
Tenho 14 anos, nasci em Novo Hamburgo no dia 30/08/89.
Moro em Novo Hamburgo.
Estudo na escola Machado de Assis, estou no 6° ano, sou do sexo masculino.
Gosto de jogar bola e video game, e também ouvir músicas da Oficina G3 e banda exedo e gosto de olhar o filme como: cidade de deus e +veloses e+furiosos.
Pesquisei sobre Ruth Rocha, gostei da poesia sempre
Gostei do livro os miseráveis.
JANEIRO
O dourado vence o vermelho
no dia nascente.
A revanche: o crepúsculo.
Verão.
Estação de sonhos e ócio.
Já cheira a saudade
antes de esquentar.
Provar as bênçãos
dos bons arcanjos
em trajes de banho
sobre a areia branca
e a irregularidade
........dos horizontes
..................das cidades
....do interior
..............................da
alma.
Autor: Mario Quintana