Meu nome é Daniel Pedro da Silva,tenho 15 anos, estudo na Escola municipal de encino fundamental Machado de Assis, já li os livros Brida,O Alquimista,Diario de um Mago,Valquirias,onse minutos e etc...

As bandas que eu mais gosto são: Ramones,Nirvana,Metallica,Ironmaiden,Sepultura,kiss,Panteras,Shamam, Megadeth,Harosmith,Guns n' Roses,Sex Pistos,Blek Sabaht,Tequila Baby,ratos de Porão,Roling Stons, e todos os metaleiros.

Meu passatempo é dormir e jogar video game, pricipalmente Castlevania e Zelda, Meu filme preferido é Fases da Morte e o autor que estou pesquisando meus livros já dizem é o Paulo Coelho.

A vida..

Mário Quintana

A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.
Quando se vê já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais
para ser reprovado...
Se me fosse dada, um dia,
outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada
inútil das horas...

Dessa forma eu digo, não deixe
de fazer algo que gosta devido
a falta de tempo, a única falta
que terá, será desse tempo que
infelizmente não voltará mais.

 

Hosted by www.Geocities.ws

1