Me chamo Bárbara dos Santos, tenho 12 anos, nasci no dia 29/12/1991 nasci em Novo Hamburgo,e continuo morando aqui.

Sou do sexo feminino estudo na escola Machado de Assis, estou no 6ªano, e gosto muito de sair com meus amigos, jogar handebol com os meus colegas e escutar música.

Um dos livros que mais gostei de ler foi De repente dá Certo, gostei de assistir o filme Homem Aranha 2 e Aos Treze.

Os tipos de música que gosto é reggae, rock e hip hop, as bandas que gosto são: CPM 22, Avril Lavigne, Reação em Cadeia, Charlie Brow Júnior, Eminem, Linkin Park, Blink-182, Chimarruts, Armamdinho, etc...

Um dos autor que pesquisei foi Vinícius de Moraes, e a poesia que gostei muito foi Cachorrinha.

 

Hosted by www.Geocities.ws

1