A luta 

Hoje é sexta-feira
Mais um dia de luta.
querendo vencer esta disputa
Pra melhorar minha conduta.
Saio de casa
pessoas querendo me derrubar
masa assim só ganho incentivo
para minha vida melhorar.
A vida é uma alegria, pois é tudo o que eu queria
Mas se você for um fraco
nunca passará por algum obstáculo
Peço que o Senhor me proteja
e que nesse mundo cheio de tristeza
comigo sempre esteja.
Alisson Beker