Saudade
Saudade não
se compra nem se vende
apenas se sente, apenas temos,
às vezes quando gostamos de alguém
a saudade aparece por que talvez
a pessoa não era apenas mais um amigo

em nossa vida
era o início de
uma paixão forte que abalou o coração
que deixou mais que vontade de ver
essa pessoa, deixou saudade.
Agora quando me lembro dessa pessoa
sinto tanto por não ter me declarado
por não ter perguntado a ela
se sentia o mesmo, se eu tinha uma
chance mas agora já é tarde demais.
Não consigo esquecê-la
mas quando me lembro dela
penso nos poucos momentos
que passamos juntos, no gosto
da boca dela e então consigo
me alegrar.
Mas agora aos poucos vou
tocando a vida vou em busca de
outra pessoa que sinta o mesmo
que eu sentia por ela.
Alessandro