Saudade

Saudade não se compra nem se vende

apenas se sente, apenas temos,

às vezes quando gostamos de alguém

a saudade aparece por que talvez

a pessoa não era apenas mais um amigo

em nossa vida era o início de

uma paixão forte que abalou o coração

que deixou mais que vontade de ver

essa pessoa, deixou saudade.

Agora quando me lembro dessa pessoa

sinto tanto por não ter me declarado

por não ter perguntado a ela

se sentia o mesmo, se eu tinha uma

chance mas agora já é tarde demais.

Não consigo esquecê-la

mas quando me lembro dela

penso nos poucos momentos

que passamos juntos, no gosto

da boca dela e então consigo

me alegrar.

Mas agora aos poucos vou

tocando a vida vou em busca de

outra pessoa que sinta o mesmo

que eu sentia por ela.

Alessandro

Biografia

Hosted by www.Geocities.ws

Counter 1