Titulo: traição
Autor: KittyBlue
Capítulos: oneshot
Status: completo
Tipo: semi-au, pov, meio OOC, shounen ai, talvez possam até considerar
algumas partes sap!
Rating: R
Pares: Schuldich x Aya
Sumário: uma traição nem sempre é algo mau, especialmente quando as
consequências são boas... ^^
Avisos: este fic está classificado como R, mas acho que até pode ser
pg13 porque tem um pouco de violência mas não há nenhuma descrição explicita. Está
escrito do POV do Schuldich e talvez esteja um pouco OOC. Acabei por colocar
também como semi-au, porque não acredito muito na hipótese do Aya ser capturado
e ficar assim tão perto da morte, e eu sei lá o que há nas salas há volta do
escritório do "outro"...
C&C: Podes contactar-me através de Email ou pelo ICQ
(145672919)
Disclaimer: as personagens não são minhas, mas isso vocês já sabem! A
historia veio-me à cabeça quando estava a ler um fic de Jacque Koh, não tem
nada haver com os fics dele, até porque ele é um pouco mais de ratings NC17 e
tal, mas achei que era bom avisar. Os fics que me deram vontade de escrever
isto são Power in Hands, e a sequela All I Could do Was Watch..
são os dois em inglês, por isso se não se entenderem muito com a língua, nem
vale a pena procurarem... bye!
Leiam e depois digam-me o que acharam!!
Estou sempre pronta para reviews e até flames!!!
Traição
by KittyBlue
O cheiro de sangue chegou finalmente a mim e por momentos pensei como seria ansiar pela essência, como seria desejar matar sem consciência do que se estava a fazer, ok até posso fazê-lo muitas vezes sem pensar nisso, mas afinal de contas com o meu dom que posso fazer mais do que ignorar os outros! Algo a que me habituei na minha vida foi a ignorar os sentimentos dos outros, onde estaria eu agora se não o fizesse?! Olhei para um dos meus companheiros atrás de mim, o insano Farfarello, neste momento ele devia estar no paraíso.. o sorriso cruel e satírico que ele me deu fez-me voltar novamente para ver a cena que tinha me deixado de estômago às voltas.
Abyssinian..
Não entendia como podia sequer ter o mínimo de compaixão por ele, apenas tinha e isso realmente me deixava sem reacção; não o sangue ou a face perversa da pessoa que o torturava..
Crawford estava ao meu lado, como sempre com a sua pose de indiferença, mas eu podia sentir de perto a vontade que ele tinha de se aproximar dos outros dois, ainda não sabia era se seria para ajudar o nosso inimigo ou para abusar ainda mais dele.
Desviei os meus olhos dos meus companheiros para olhar para a pessoa que agarrava Abyssinian pelos cabelos, Reiji Takatori. Naquele momento senti uma estranha raiva a acumular-se. Eu sabia o que ele era capaz de fazer, eu próprio já tinha estado vezes suficientes nas mãos dele, aquele taco de golfe dele já me tinha partido muitas costelas, e eu ainda trazia muitas marcas das duras sessões de tortura a que ele me tinha sujeito. Os meus olhos desviaram-se dele para o meu inimigo.
Apesar de ensanguentado e evidentemente maltratado, Abyssinian continuava a recusar ao outro sequer algo mais do que um ou outro som. Acho que até o meu líder neste momento devia estar admirado pela pose que o nosso inimigo mortal impunha. Os poucos gritos que ele tinha soltado tinham sido insultos, os gemidos seriam por Takatori tocar nalgum ponto já muito dilacerado.
/Achas que demora muito para ele ceder?/
Olhei para o mais novo dos meus companheiros, no momento até meio surpreendido por ele ainda ali estar. Nagi tentava parecer tão indiferente à situação quando eu ou Crawford, mas eu podia senti-lo a quebrar-se a cada pancada ou a cada gemido que Abyssinian deixava escapar.
/Não sei. Talvez. Porque não sais Nagi? O Crawford não vai ligar, ele estava mais interessado em aproveitar o espectáculo./ respondi eu olhando de relance para o nosso líder para provar que tinha razão.
/Ia parecer fraco, ele ia pensar que eu não conseguia aguentar./
Olhei novamente para Nagi e ao ouvir um gemido que quase chegava a um grito, olhei para o centro da atracção de tudo. Abyssinian estava deitado no chão e Takatori estava em cima dele..
Ops.. acho que o maquiavélico mudou de
estratégia..
O Nagi imediatamente seguiu o meu olhar, para ver o que tinha chamado tanto à minha atenção. Eu vi os seus olhos arregalarem-se, mas senti principalmente a sua fúria e repulsa. As mãos do velho político retiravam pouco a pouco a roupa de Abyssinian, apenas parando ao alcançar o cinto que prendia as calças, e porque Nagi tinha resolvido que não aguentava mais. Um quadro caiu em cima da cabeça de Reiji Takatori.
Crawford olhou para Nagi e depois para mim. Takatori levantou-se e aproximou-se de nós, pouco se importando com o facto de que a sua vitima podia fugir, ele devia pensar que o Abyssinian estava demasiado espancado para se mexer, e ele até que tinha razoa, pois ele mal se mexeu.
- Que se passa aqui, Crawford? Terei de ser eu a disciplinar cada um dos meus empregados? – ele tocou o rosto de Nagi, mas afastou-se rapidamente quando eu sei pensar o empurrei para longe. – Acho que sim, não é?
Takatori olhou para mim e eu apenas olhei para Nagi.
- Deixe que eu trato disso quando chegar a casa. Pode dizer-me se somos precisos aqui, senhor? É que temos ainda algumas coisas para fazer. – disse Crawford mal contendo a sua fúria debaixo da sua mascara fria e calculadora.
O velho olhou para o nosso inimigo e sorriu malicioso.
- Eu tinha vários planos para ele.. ai se tinha mas... acho que vou ter de terminar com isto rápido. Não confio em mim e nele para ficar sozinho com ele. – ele olhou novamente para mim. – Dá-me a tua arma, alemão estafermo.
Eu alcancei a minha arma e sem pensar em mais nada cedia ao Takatori. O melhor seria não abusar da paciência dele, ele parecia feliz por termos conseguido capturar o nosso maior inimigo.. algo que neste momento eu próprio tinha pena de ter feito.
O Takatori avançou novamente para perto do Abyssinian e encostou a arma no queixo do homem. Eu pensei em como seria se fosse eu nesta situação, nunca aconteceu eu ficar tão perto da morte, em geral o Crawford impedia sempre que o Takatori me ferisse demais, dizendo que precisava das minhas capacidades activas.
/Pronto para morrer.. Abyssinian?/ mandei-lhe até certo ponto divertido.
Eu vi os olhos violetas abrirem-se e fixarem-se em mim. Por momentos senti-me perdido neles. Por mais que eu tentasse negado, eles seriam sempre algo que me levariam até a um nível de distracção que se assemelharia ao paraíso.
Mais vale agora do que viver a vida que levo..
Pensei que talvez ele tivesse pensado que eu não estaria a ler os seus pensamentos, mas logo percebi que ele estava a falar comigo.
/A tua última conversa com o teu inimigo.. algo desejo em particular?/
Ele fechou os olhos e a arma que tocava o seu queixo desceu até ao pescoço, Takatori estava a divertir-se. Se eu poderia achar aquilo ridículo ou mesmo cruel, sentia-me a invejar o metal do objecto que tocava aquela pele branca e certamente cremosa, a minha arma...
Aya.
Os seus pensamentos sempre remetiam para ela. Por isso eu tinha desistido de entrar na mente do Abyssinian, a sua mente parecia sempre presa a ela, era como se ele acreditasse que um segundo longe dela, que se deixasse de pensar nela um segundo apenas, ela seria apagada da sua memória.
/Em relação a ela não posso fazer nada.. mas quando ela se tornar no nosso demónio, eu vou fazer o favor de a lembrar que ela teve um irmão, tão cruel e frígido como ela um dia será./
Não sei porque lhe disse aquilo na realidade. Mas pode sentir cada pensamento dele voltar para ela imediatamente, mas desta vez de uma forma diferente. A desilusão e a vontade de morrer evaporou-se, apenas surgiu uma esperança de que ele poderia salva-la, mas uma força com tal intensidade que eu tive de me fechar da mente dele.
A arma que num momento estava a descer pelo seu peito no outro estava no pescoço de Reiji Takatori. Eu ri ao observar os dois a lutarem. Crawford percebeu que o Abyssinian estava a tentar lutar contra a pessoa que devíamos proteger e rapidamente se aproximou para tratar do problema. O Farfarello segui-o também.
/Tenho mesmo de ir ajudar Schuldich?/
Sorri para o Nagi.
- Claro que não! Nós ficamos para ver quem morre primeiro.. – disse eu rindo.
O meu líder olhou para mim do canto do olho e eu apenas sorri maliciosamente. Abyssinian deu um pontapé ao Takatori fazendo-o sair de cima dele e com alguma dificuldade levantou-se. Ele apontou a arma para o Crawford que foi a primeira pessoa a colocar-se à frente dele.
A arma disparou e eu apenas vi o Crawford a cair no chão. Pensei que talvez finalmente alguém tivesse acabado com o meu problema de uma vez por todas, mas ele rapidamente se levantou e veio na minha direcção.
- Schuldich, faz alguma coisa! Rápido!
- Eu?! Mas que posso fazer, meu querido líder?! Eu não presto para nada, preciso ser disciplinado, lembraste?
O Farfarello riu-se e atirou-se para cima do Abyssinian que apesar de ferido teve tempo de apontar a arma para o Takatori. Esperto, o rapaz!
- Pára! – disse Crawford e o Takatori ao mesmo tempo, para Farfarello.
/Tens todas as hipóteses para fugir, que fazes ainda ai?/ perguntei curioso.
E como raios vou sair daqui, se eu não sei para
onde ir!?
/Oh! Queres instruções do teu inimigo?/
Abyssinian olhou para mim, por momentos pensei que ele fosse tentar assustar-me com o seu olhar frio, ou talvez ele fosse um telepata oculto e fosse ler a minha mente. Mas ele apenas olhou em redor e depois novamente para Reiji Takatori.
/Mal o mates, vais ter o edifício inteiro atrás de ti. Neste momento ele é a única razão por estares vivo, lembra-te disso.../
Ele olhou de relance para mim e depois novamente para o Crawford. O Nagi aproximou-se de mim, tocando de leve a manga do meu casaco como se fosse uma criança medrosa, o que eu achei realmente muito engraçado.
Talvez ainda haja esperança para ti, Nagikins...
Pensei eu, talvez ainda houvesse uma hipótese de ele não se tornar o Crawford 2. eu abracei-o e apenas desviei o meu olhar para o Abyssinian por momentos. Pode ver o olhar curioso dele, tentando perceber o que se passava entre nós os dois.
/Tens uma porta atrás de ti.. ela vai dar a uma biblioteca, ao fechares a porta, carrega na mancha branca no quadro que está ao lado da porta.. ele vai abrir-te uma passagem secreta que te leva para o primeiro andar, a partir dai é só ires pela entrada, ninguém te vai dizer nada a não ser que olhes para alguém./
Devo acreditar em ti? Porquê ajudar-me? Não
entendo..
/Acho que és demasiado interessante para morrer agora, neste momento.. Já agora, quero a minha arma de novo.. é a minha favorita./
Consegui ver os olhos ametistas a observarem a arma durante alguns segundos e só depois ele voltou a sua atenção para a porta atrás dele. Ele mandou a arma na minha direcção e correu para a porta. O Takatori estava demasiado surpreendido para fazer alguma coisa. O Farfarello foi imediatamente ter com o Crawford.
- Schuldich! Vai atrás dele! – gritou o Takatori.
Eu afastei o Nagi e segui para a outra sala, sabendo bem para onde o Abyssinian ia, afinal tinha sido eu a informa-lo da saída. Ao entrar percebi que ele tinha se esquecido de trancar a porta. Ele estava a apoiar-se na parede, uma mão a tocar no estômago, enquanto a outra agarrava a parede como se ela tivesse a fugir.
Aproximei-me, lembrando-me de trancar a porta. E toquei no quadro para abrir a tal passagem. Vi apenas os olhos violetas a pararem em mim, por uns instantes atentos e assustados, mas rapidamente frios e indiferentes de novo.
- Que estás aqui a fazer? Vais utilizar a tua arma favorita em mim? – ele apontou para a arma que eu tinha na mão, eu tinha a agarrado por instinto, algo que eu fazia sempre que recebia uma ordem.
/Bem.. se fosse fazer isso já o tinha feito. Vai./
Ele olhou para a porta aberta, que ele tinha a certeza que não estava ali antes. Eu apenas aproximei-me uns centímetros dele, e sorri ao perceber que ele não se afastava. Tirei o meu casaco rapidamente, e uma das camisas que tinha por debaixo, dando-lhe para ele vestir.
Abyssinian ficou algum tempo a olhar para a camisola como se fosse um objecto de outro planeta, até meter o seu orgulho de lado e vesti-la. Os movimentos rápidos mas graciosos, fizeram que eu me fixasse ainda mais nele, percebendo o quanto ele realmente era algo mais do que alguém interessante para me distrair.
- Agora...
Eu sorri e ele pausou sem saber realmente o que passava pela minha cabeça. Eu apenas aproximei-me e de uma forma bruta mas eficaz empurrei-o contra a parede. Agarrei cada uma das suas mãos contra a parede e olhei-o nos olhos.
- Que estás a fazer? – perguntou ele num sussurro.
- Apenas a receber a minha recompensa por te ter ajudado. – beijei-o, facilmente o fazendo relaxar nos meus braços. Quando ele começou a responder ao beijo, eu afastei-me. – Eu nunca faço nada sem ter uma boa razão. Vai.
Afastei-me e caminhei até à porta. Ele olhou para mim durante alguns segundos e finalmente seguiu o caminho secreto, sabendo o que fazer a partir dali. A porta fechou-se e eu voltou para a porta da biblioteca.
Ao abrir a porta pode ainda apanhar um último pensamento dele, que me deixou ainda mais contente com o que eu tinha acabado de fazer.
Obrigado, Schuldich.
Tinha acabado de trair o meu patrão e o meu grupo. Sabia que ia pagar bem por isto, ainda por cima sabendo que neste momento o Crawford devia já ter a certeza de que eu tinha deixado o Abyssinian escapar de propósito.. mas tinha valido a pena.. principalmente sabendo que ainda havia mais para vir.
Ainda não tinha acabado.. eu voltaria a encontrar o Abyssinian e agora que eu sabia que ele não me odiava tanto quanto eu pensava.. eu poderia finalmente atacar e conseguir algo que eu queria há muito tempo..
De nada, Ran. Apenas não esperes que eu me
contento com tão pouco...
Fim
Mais um fic de WK... quando vou conseguir deixar de escrever sobre estes bishounens?! Acho que nunca! Parece que quando tou pronta para passar para outro anime, surge-me mais uma ideia para outro fic, como foi o caso deste! Escrevi isto em mais ou menos uma ou duas horas, mas não se percebe?!
Se realmente querem que eu deixe de escrever fics de Weiß têm de me dizer.. eu ando há que tempos com um One-Shot de Gundam Wing (que vai ser enorme, já agora), mas as ideias não aparecem! Só me vem à cabeça, o que faria o Ran ou o Yohji no lugar do Duo ou do Heero, e depois lembro-me de que o Takatori anda à solta por ai... e acordo a lembrar-me que não já Takatori no Gundam Wing!!! Que Cena!!
Mas pronto, desta vez as minhas notas de autor são pequenas! Mas eu falo a sério quando digo que estou à espera dos vossos mails! O meu email está sempre há espera de receber as vossas criticas.. [email protected]
Adeus e até outro fic!!
Muitos Beijinhos!! ^-^