Titulo: um
desejo, um sonho
Autor: KittyBlue
Capítulos: oneshot
Status: completo
Tipo: au, yaoi, LEMON
Rating: NC17
Pares: ? x Ran -- têm de ler para
saber de quem se trata!! hehe
Sumário: um estranho anda a dar a
volta à cabeça de Ran...
Avisos: este fic não é recomendado a
menos de 17, decidi desta vez tentar colocar toda a minha imaginação e
perversidade nesta história, tudo porque fui desafiada por uma amiga minha! Ele
está classificado como AU, mas como é um oneshot não esperem uma historia muito
desenvolvida, apenas deixei de lado a historia toda dos assassinos.
C&C: Podes contactar-me através
de Email ou pelo ICQ
(145672919)
Disclaimer: as personagens não são
minhas e por muito que as queira, nomeadamente o Ran, o Yohji e o Schuldich,
acho que fico-me por sonhar e escrever sobre eles.. ah! E nem pensem que ficam
com o meu gato, afinal é a única coisa que tenho minha, sem contar com a minha
mente, mas isso também não vos posso dar!!
Leiam e depois digam o que acharam...
Um
Desejo, Um Sonho
by KittyBlue
Tudo começou há mais ou menos 1 mês, os dias
corriam devagar mas bem, um tempo pacifico há como muito nenhum de nós via..
até ele chegar...
Ele veio virar as nossas vidas do avesso, e tu
perguntas quem é ele? Isso é engraçado.. eu só o soube quando ele finalmente se
dirigiu a mim.. até ai ele era apenas o estranho do colégio, o novo investidor
das artes do nosso colégio.. para mim.... apenas um desconhecido.
A primeira vez que ele entrou nas nossas conversas
foi pela boca do Ken. O moreno falou do seu novo ídolo, alguém que parecia ter
vários investidores na manga e que bastava uma palavra e todo o clube a que Ken
tinha dedicado a sua vida, alma e corpo passaria à fortuna, ele própria tinha
recebido a hipótese de uma proposta que o levaria à fama.. Pela primeira vez
achei aquilo além de um autentico disparate, um tanto exagerado.. Mas como nos
últimos dias apenas fiquei indiferente, sem parabenizar nem degradar, apenas
com a cabeça em outras coisas mais importantes, como a vida da minha irmã.
Quando foi a segunda conversa foi diferente.. um
interessado numa equipa de futebol ainda se acredita.. ainda que com muito
esforço, agora quem patrocina uma equipa de futebol e outra de tiro ao alvo?!
Quando o Omi veio todo contente a falar apenas no seu novo HERÓI, pensei por
momentos que o rapaz tivesse finalmente decidido a assumir o seu interesse por
rapazes, mas...
O ponto foi quando o inocente e pacifico Omi disse
que o estranho apenas lhe tinha dado um cartão com dois números de telefone, um
dele e o outro de um tal investidor... e por coincidência Omi reconheceu o
homem por já o ter visto algumas vezes no campo de futebol a falar com o Ken..
Eu poderia ter prestado atenção ao que o rapaz
dizia e ter ficado a saber que o tal homem, era um estrangeiro e não estranho,
se bem que tinha uma aparência meio esquisita.. mas eu estava demasiado ocupado
a pensar a que horas tinha combinado jantar com a minha irmã..!
Uma noite nós quatro aproveitamos para passar um
tempo juntos, deste que a minha irmã tinha entrado para o colégio que ela tanto
queria, eu tinha mais tempo livre..
Entre conversas veio à conversa as promessas do
estrangeiro. E o que descobri eu?
Que o próprio Yohji já tinha tido um encontro com
ele e que os dois agora saiam muitas vezes juntos à noite para engatar ou
apenas beber um copo, tudo entre dois grandes amigos.
O playboy falou durante quase o resto da noite
sobre as incríveis noitadas dos dois, contando a pormenor o tipo de raparigas
que os dois escolhiam para levar para casa e sem pouco se importar de ocultar
alguns detalhes mais sórdidos entre as investidas mais indecentes e menos
morais do seu novo melhor amigo.
Nem vale a pena referir que despedi-me algum tempo
depois, ao me aperceber que tinha adormecido duas vezes durante os excitantes
relatos do Yohji.
Fui para a cama e adormeci finalmente mas ainda com o pensamento de que eu seria o próximo alvo e eu realmente queria saber o que o tal homem teria preparado para mim..
+-----algum-tempo-depois--+
Tinha-se passado duas semanas e dois dias, e ele atacou. A minha semana tinha sido passada bem longe dos meus três companheiros e de preferencia sítios onde eu sabia que iria encontrar o estrangeiro.. Até que o Ken estragou os meus planos ao pedir-me para o ir buscar aos treinos, já que a moto dele estava para arranjar.. sem solução eu fui..
- Olá... – era ele, eu nem precisava olhar para saber...
- O gato comeu-te a língua? – perguntou ele tentando fazer-me responder.
Eu voltei-me e olhei-o de cima a baixo. Ok.. ele não era bem o que eu esperava. Os mais fantásticos olhos azuis safiras que eu já tinha visto fixavam-se em mim, e eu pela primeira vez na minha vida fiquei sem saber como reagir. A imagem que eu tinha dele não era a de alguém sofisticado, jovem e muito menos sexy; mas ali estava ele e eu apenas conseguia olhar para ele.
O cabelo comprido preso pelos óculos de sol no top da cabeça davam-lhe um ar de rebelde, algo na sua pose transparecia arrogância e uma extrema confiança, mas o que mais irritava Ran era o sorriso malicioso, cheio de promessas.
- Queres alguma coisa? – perguntei desviando o olhar dele para o campo onde uma equipa jogava futebol, eu tinha vindo buscar o Ken e naquele momento apenas tinha de encontra-lo para ir embora.
- Estava ali a observar-te. Estavas aqui sozinha, parecias perdido e eu pensei se podia ajudar-te nalguma coisa.
- E o que teria de dar em troca para isso?!
Ele riu-se e aproximou-se de mim. Eu desci as escadas que davam para as bancadas, aproximando-me da mesa de classificações, se havia alguém que soubesse onde estava o meu amigo seria certamente uma fã do Ken Hidaka.
O estrangeiro seguiu-me até eu parar para perguntar a uma rapariga se ela tinha visto o Ken, ela apenas sorriu e disse que ele estava a trocar-se nos balneários, que daqui a pouco ele estaria de volta para saber os resultados.
Eu subi alguns degraus das bancadas e sentei-me. Só tinha como opção esperar. O homem de cabelos compridos parou perto da rapariga e olhou para mim, o seu sorriso sedutor e ao subir pode sentir de perto o que era ser seduzido com um olhar, um gesto, tudo nele gritava sedução, ele parecia ter saído de um dos meus sonhos mais eróticos, apenas para mim.
- Então posso saber o teu nome? – ele parou no degrau em baixo ao meu de maneira a ficar de frente comigo. Ele sorriu e fez um pequeno gesto para prender o cabelo ruivo alaranjado com as mãos, algo que me pareceu bastante... mesmo muito sensual.
Que raios se passa comigo?! – Pensei para
comigo, só faltava mandar-me para os braços deste estranho, algo nele atrai-me
e eu simplesmente não sabia mais como negar essa atracção. - Tem calma Ran!
Tu tens de ter calma!
- Ran Fujimiya. – respondi ao lembrar-me que ele tinha perguntado como me chamava. Ele sorriu e deu alguns passos para se sentar ao meu lado, mas sem nunca desviar os olhos de mim.
- Muito prazer, Schuldich.
Eu olhei para ele durante alguns segundos até voltar a olhar para o campo. Podia tentar distrair-me com o jogo de futebol, não era uma das minhas actividades preferidas mas...
- Sabes Ran.. depois de pensar, acho que há algo que posso fazer por ti.
- Ai sim? E o quê?
- Posso seduzir-te. Fazer-te sentir amado e sem dúvida bem.
Olhei para ele curioso. Este homem tinha tornado realidade o maior sonho de cada um dos meus companheiros e para mim... ele achava que eu queria que ele me seduzisse?!
- Não obrigado. – respondi sem tirar os meus olhos dele.
- Eu sei o que queres, Ran, sei que queres por uma vez sentir-te completo. Queres por um instante não te sentir sozinho. E eu posso realizar esse teu desejo.
- Qual foi a parte do não, que não compreendeste?
Ele riu-se. Uma das mãos dele tocou a mão que estava a agarrar com força a ponta do meu casaco, algo que eu nem reparei que estava a fazer. Eu senti-me irritado e sem dúvida mal-humorado. Algo neste desconhecido fazia-me pensar duas vezes antes de confiar nele.
- Basta que digas que sim. – disse ele tocando gentilmente a minha mão, fazendo várias caricias, traçando os seus dedos da minha mão para o meu pulso e passeando pelo meu braço, fazendo-me tremer com o contacto.
Eu levantei-me afastando-me do toque dele. Vi o Ken a correr do fundo do campo e soube que naquele momento nada me fazia ficar ali. Olhei novamente para os olhos safira e sem dizer mais nada desci as escadas até onde sabia que ia me cruzar com o Ken.
/Basta que digas sim, Ran./
Parei e olhei para ele. Ele sorriu e levantou-se, seguindo o caminho por onde tínhamos vindo os dois. Eu continuei o meu próprio trajecto até me encontrar com o Ken. Apenas lhe disse que queria ir embora, sem lhe dar uma hipótese de recusa. Eu queria sair dali, estar bem longe daquele sitio e dele.. e mais do que tudo, queria parar de sentir o toque quente dele na minha mão.
+-----três-dias-depois---+
Sem perceber porque os meus dias passaram a ser apenas o dia depois daquilo. Cada dia que passava parecia que o estranho me afectava ainda mais. Parecia que ele tinha marcado a minha pele, como se o toque da sua mão sobre a minha tivesse acontecido à minutos e não dias.
As primeiras horas daquele dia estavam a ser enfadonhas e especialmente deprimentes. A Aya tinha tentado me convencer a ir a um concerto com ela, mas eu tinha conseguido safar-me dessa dando-lhe a volta com a conversa de que ela precisava habituar-se a estar com os amigos dela.. estranho não?! Eu, o irmão que não planeava deixar a irmã namorar antes de ser pedida em casamento... agora dou-lhe toda a liberdade que ela queria e não queria.
Era isto que ele me fazia e ainda pior. Os meus sonhos deixaram de ser pesadelos ou apenas sonhos, para serem momentos eróticos, em que ele me dominava e por alguns instantes tudo parecia certo, como se fosse destino as coisas acontecerem assim.
Entrei na Koneko para encontrar a Aya e a Sakura a discutirem com o Yohji e o Ken. Ao entrar eles calaram-se e olharam para mim como se nunca me tivessem visto.
- Pronto! Eu não consigo! Ran, que se passa? – a minha irmã aproximou-se de mim, a sua preocupação vidente no seu lindo rosto, eu apenas sorri sem saber o que dizer.
- Tu estás estranho! Nunca me deixaste ir a lado nenhum sozinha, sem perguntares com quem! E ainda por cima à noite..! – continuou ela momentos depois.
Eu apenas andei até aos meus dois companheiros e pode perceber que eles também estavam curiosos com a minha estranha mudança de atitude.
- Eu apenas acho que tenho de te dar espaço. E vais com a Sakura, não é?
- E comigo. – disse o Yohji de repente.
Eu lancei um dos meus olhares medonhos a ele e ele apenas riu.
- Pelo menos não está assim tão mudado! Não é pessoal?! Se ele não me confia ao pé da Aya.. e se for o Ken a ir com elas? – eu olhei para o Ken.
- Ok, ele pode ser... – respondi voltando a olhar para o loiro. – Tu.. nem pensar!
Ele riu-se e desapareceu para a parte de trás da loja para fazer alguma coisa. O Ken sorriu gentilmente e depois olhou para as duas raparigas, a minha irmã estava bastante mais aliviada e a Sakura apenas parecia desapontada por eu não ir com elas.
Eu tenho de parar de pensar no raios daquele
homem! Ele está a virar a minha vida do avesso, e tudo porque não paro de
pensar nele e até sonhar já sonho com ele!
- Não se preocupem comigo. Podem ir, eu tenho planos para esta noite.
O Ken ficou algum tempo a olhar para mim até fazer uma sinal para que a minha irmã e a Sakura o seguissem. Eu suspirei aliviado, até a Aya vir a correr na minha direcção para me dar um beijo no rosto e dizer boa noite. Eu sorri e subi para o meu quarto para me preparar para aquilo que ia fazer mais tarde.
+-+-+
O clube estava cheio, corpos que me tocavam à medida que eu tentava me aproximar do bar. Algumas pessoas olhavam para mim de cima a baixo, apreciando o meu aspecto e até tentando chamar a minha atenção, mas eu permaneci indiferente até alcançar o meu destino.
Pedi uma bebida bem forte e deixei o meu olhar percorrer pelo clube, tentando captar algum vestígio de quem eu procurava. Coloquei-me de lado para alcançar a minha bebida e após o primeiro gole, senti um arrepio na espinha. Tentei virar-me, mas uma mão no meu ombro e outra na minha cintura impediu-me.
- Demoraste muito.. – disse ele na sua voz sensual e sedutora. Só aquela voz era capaz de me levar até a um paraíso próximo. Ele aproximou-se do meu ouvido e eu senti-me novamente arrepiar ao sentir a língua molhada e fria a brincar com o meu brinco. – Talvez te deva castigar por teres me feito esperar tanto. – sussurrou ele, a sua voz novamente como seda.
A mão na minha cintura subiu por dentro da minha camisola, tocando a minha pele até chegar aos meus mamilos. Ele riu-se quando eu gemi sem perceber.
- Acho que não vai ser nada difícil fazer-te render a mim.. Ran...
+-+-+
Não sei quando saímos de dentro do clube e eu certamente nem me lembro quando cheguei aqui. Apenas me recordo de o seguir sem perguntas ou sequer pensar no que estava a fazer. Eu apenas queria deixar de pensar nele, tinha passado tão pouco tempo e eu estava quase obcecado com ele.
Ao sairmos do clube, lembro de entrar num bmw vermelho e a viagem pode ter sido longa ou curta, eu apenas o observei, tentando entender quando ele tinha que eu me perdesse no caminho que eu tinha tão bem traçado. Numa vida que apenas incluía eu, a minha irmã, e aos meus amigos.
Sai do carro para ser literalmente puxado para um edifício. Ao entrarmos no elevador, ele começou a enlouquecer-me. O seu semblante sério e ao mesmo tempo divertido estava simplesmente a deixar-me confuso e eu detesto sentir-me confuso.
Inesperadamente ele aproximou-se de mim e empurrou-me contra a parede do elevador. Beijou-me bruscamente e dolorosamente, mas mesmo que eu quisesse fugir eu sabia que não ia conseguir, apenas tentei responder o máximo que podia, tocando-o e deixando que ele me tocasse.
- Tu és simplesmente lindo! Eu quero tanto mas tanto sentir-te de todas as maneiras possíveis. Quero provar-te e apreciar-te como nunca sequer pensei saborear ninguém. – disse Schuldich no meu ouvido quando me largou.
Saímos do elevador, nunca sem perder o contacto e sem parar do nos beijar. Ele apenas me largou um momento para procurar as chaves do apartamento, ao abrir a porta ele fez um gesto para eu entrar primeiro. Não pode evitar sentir-me em território inimigo, afinal ele era um desconhecido mesmo que ele fosse a pessoa com que eu ia ter sexo..
Ele beijou-me novamente fazendo-me esquecer completamente do mundo em redor. Com movimentos rápidos e até cuidados removeu a minha roupa, deixando-me apenas com as jeans. Ele encaminhou-me para o quarto.
Apenas me deixei guiar e nem reagi quando ele me deitou na cama. Os seus lábios desceram dos meus para o meu pescoço. As suas mãos tentavam de uma forma quase imperceptível tirar o resto da minha roupa.
Abri novamente os olhos ao sentir o olhar dele fixado em mim, ele estava sobre mim completamente vestido, a única coisa que nos separava era realmente o tecido das roupas dele já que eu estava agora completamente despido, exposto a ele de todas as maneiras. O seu olhar traçava cada pedaço do meu corpo.
- Que foi? – perguntei meio incerto. Estaria ele a tentar intimidar-me, sem dúvida que ele estava no bom caminho para o fazer. Ele sorriu e saiu de cima de mim.
Aos poucos despiu-se, fazendo alguns movimentos que ainda que fossem apenas naturais me pareceram a coisa mais sensual que eu já tinha visto. Ele era assim, apenas sedutor.. acho que não seria muito errado dizer que ele era mais irresistível que o Diabo, pois neste momento eu estava a entregar-lhe o meu corpo.
Ele voltou a aproximar-se de mim, apenas um fio dourado preso ao seu pescoço, ele voltou a colocar-se sobre mim, beijou-me os lábios gentilmente e desceu para o meu pescoço em seguida, percorrendo esse caminho com a sua boca até aos meus mamilos.
- Tu és simplesmente perfeito. – disse ele ao lamber um dos meus mamilos, enquanto uma das suas mãos brincava com o outro. Eu gemi e levei uma mão até aos cabelos compridos, acariciando-os.
Ele continuou o seu caminho até alcançar o meu membro. Sem eu esperar, e certamente sem ele me avisar, ele abocanhou-o, lambendo e chupando. Eu perdi-me nas sensações tão primarias que me faziam simplesmente esquecer tudo e me render a ele. As minhas mãos deviam puxar ligeiramente os suaves cabelos ruivos alaranjados, talvez até o estivesse a magoar, mas ele não disse nem fez nada apenas continuando a deixar-me cada vez mais próximo do clímax.
Senti uma mão percorrer o meu estômago até à minha erecção tocando-a durante instantes e depois continuando o seu caminho até à minha entrada escondida, mas eu estava tão perdido na sensação da boca dele em mim que nem sequer pensar mais nisso. Ele inseriu um dedo em mim e eu apenas larguei os cabelos dele, sabendo que agora sim eu iria aleija-lo e muito, agarrei com força o edredon que cobria a cama, ao atingir o meu clímax. Ele lambeu-me durante algum tempo, até me limpar completamente e ai senti sem dúvida dois dedos dentro de mim.
A minha mente foi para a última vez que tinha sido penetrado.. apesar de ter começado como uma experiência dolorosa, tinha acabado como algo bem prazeroso para ambos. Tinha sido com um ex-colega de faculdade, Yuushi. Ele tinha dito que me amava e tal, mas no fim apesar de ter adorado estar com ele, acabamos.
Uma certa tristeza abateu sobre mim, era sempre assim, nunca ninguém tinha me "encantado" o suficiente para me fazer esquecer tudo, apenas havia sexo na maioria das vezes, mas nunca passava a mais do que isso.
Um terceiro dedo entrou em mim, e acho que o Schuldich fez isso agressivamente de propósito para afastar os meus pensamentos, era estranho, talvez fosse apenas uma ilusão, o desejo de que alguém me percebesse sem eu ter de fazer um desenho ou me explicar três ou quatro vezes.
Abri os olhos para olhar para o meu amante, era isso que ele era naquele momento, não era? Estranho pensar assim.. nunca tinha tido um amante.. vários namorados, até flings, mas com ele eu não sabia o que esperar... não devia esperar nada então.
Ele continuou a sua preparação mesmo quando avançou um pouco mais para cima de mim, levando uma mão ao meu pescoço para me puxar para um beijo. Ele era quase intoxicante, algo no sabor dele fazia-me desejar que ele estivesse sempre ali. Ele todo era algo que eu queria ter sempre ali... estranho pensamento..
Finalmente ele achou que eu estava preparado e tirou os seus dedos de dentro de mim. Ele riu-se no beijo, por alguma razão que eu acho que nem quero imaginar, afastando-se de mim, ele pediu-me para eu me voltar de costas para ele e para me apoiar na parte superior da cama. Achei estranho mas fiz o que ele queria.
- Tens alguma fantasia com paredes ou assim? – perguntei com algum humor. Ele colocou as mãos na minha cintura e beijou-me o meu pescoço continuando a descer pelas minhas costas.
- Acho que podes dizer isso.. – murmurou ele à medida em que me penetrava. Ele começou devagar, apenas indo com cuidado para não me magoar, distraindo-me com alguns beijos e lambidas pelo meu corpo.
Quando finalmente se encontrava completamente dentro de mim, ele parou. Foram talvez os instantes mais agonizantes da minha vida, ele mordeu o meu ombro, eu dei por mim a olhar para ele por cima do meu ombro.
Ele riu-se e tocou o meu queixo fazendo-me beija-lo.
- Apenas quero marcar-te. – disse ele ao começar a mexer-se dentro de mim.
Tentei manter a minha mente naquela frase, ele queria marcar-me... mas quando o ritmo aumentou eu vi-me simplesmente a deixar-me levar. Ele fez-me sentir completo e sem dúvida amado por um instante, tal como ele tinha prometido.
Ele beijou o sitio onde estava a marca e nesse momento tudo se perdeu novamente para mim. Eu comecei a responder às suas investidas, fazendo-o gemer quando levei uma mão atrás de mim para o tocar. Ele continuou no seu ritmo mas as penetrações passaram a ser mais profundas, como se ele quisesse explorar-me completamente. De repente ele parou os movimentos. Eu dei por mim a protestar.
- Vira-te.
Senti-me a rir ao ouvi-lo dizer aquilo, mas mal ele saiu de dentro de mim, eu soube que faria qualquer coisa para me sentir novamente completo. Voltei-me e ao olhar para ele tentei entender o que alguém como ele pode ver em mim.
Ele riu-se e beijou-me, as minhas inseguranças esquecidas por segundos até eu tratar de o provocar um pouco. Fazendo um movimento rápido fiz com que ele se deitasse na cama e pressionei-o com o meu corpo. Vi a expressão surpreendida dele até que eu o beijasse. Ele afastou-me para tentar dominar-me.
- Não te preocupes.. desta vez apenas te quero sentir dentro de mim.. não posso dizer o mesmo na próxima. – o sorriso que ele me deu fez-me pensar duas vezes antes de continuar o que estava a fazer. Ali não vi um sorriso confiante ou sedutor, apenas um sorriso honesto e gentil.. isso perturbou-me.
Tentei afastar o pensamento e voltei para o que estávamos a fazer antes. Coloquei as mãos dele na minha cintura e senti novamente a minha entrada a ceder para o membro dele. Suspirei antes de gemer ao o sentir novamente completamente em mim. Os movimentos desta vez foram mais profundos mas mais lentos. Quando o senti a sentar-se para me apoiar melhor e aumentar o ritmo não consegui conter um gemido, se antes ele já me tinha levado a quase gritar no nome dele, desta vez ao acertar directamente a minha próstata diversas vezes, não consegui conter-me.
Quando ouvi o meu nome nos lábios dele senti-me realizado. Não sei porque, nem faço a mínima ideia se aquilo que eu estava à espera este tempo tudo era isso, mas foi muito bom ouvi-lo gemer e gritar o meu nome, quando nós os dois alcançamos finalmente alcançamos o nosso derradeiro final.
Eu deixei-me cair nos braços dele. Tendo em mente que devia ser pesado e estar a magoa-lo pensei em mexer-me, mas ele apenas apertou ainda mais o abraço. Ficamos alguns minutos ali quietos a recuperar as nossas forças. Inevitavelmente tivemos de nos mexer. Deitei-me ao lado dele e logo me vi novamente nos braços dele, algo que sem dúvida me confortou muito.
- E agora? – perguntei curioso e ao mesmo tempo assustado com a possível resposta. De repente veio-me um pensamento à cabeça.. será que ele teve sexo com os meus amigos?! O Omi talvez não.. o Ken se calhar... o Yohji...
- Eu sempre te quis só a ti. – disse ele de repente. Levantei o rosto para olhar para os olhos azuis dele. Ele sorriu, o mesmo sorriso atencioso e gentil de antes.
- .. eu... quer dizer... – as palavras pareciam ter fugido.
Ele riu-se e beijou-me na testa.
- Eu prometi amar-te e que nunca te irias sentir novamente sozinho. A primeira parte podes contar desde que te vi.. e segunda.... juro a partir daqui. – eu sorri e deixei-o beijar-me nos lábios. Respondi ao beijo com toda a força que me restava até ele me afastar. - Vamos tomar um banho, bem precisamos.. e eu sempre pensei em como seria ter um Ran molhado só para mim.
Eu ri-me e de repente veio-me à cabeça aquilo que ele me tinha dito antes.
- Que tipo de fantasias tens tu com paredes já agora?
Schuldich riu-se e levantou-se da cama, esperando que eu o seguisse para a casa de banho. Ao alcança-lo no cómodo pode perceber o sorriso malicioso no seu rosto.
- Acho que tu e qualquer sitio é uma possível fantasia para mim. – ele ofereceu-me uma mão para me ajudar a entrar na banheira. Aceitei e logo em seguida ele juntou-se à mim debaixo do chuveiro. – Tu e paredes, tu e chuveiros, tu e.... acho que mesas da cozinha também dá.
Ri-me e voltei-me para ficar frente a frente, coloquei os meus braços em redor do pescoço dele e pressionei o meu corpo com o dele. Ele respondeu prontamente a isso e logo estávamos a beijar-nos loucamente, certamente prontos para mais uma sessão ardente de prazer e calor.
Comecei a dar-lhe alguns beijos no pescoço, até voltar até ao seu ouvido.
- Acho que a coisa mais importante nas tuas fantasias é.. – pausei para o beijar nos lábios e logo em seguida voltando para o pescoço. - .. eu.. – continuei a beija-lo até alcançar um mamilo dando-lhe alguma atenção e continuando depois o meu caminho para baixo. - e tu... – conclui eu colocando-me de joelhos e olhando para cima, dando-lhe o meu maior sorriso endiabrado antes de tratar de lhe provar que eu também sei bem como ser sedutor.
Fim
Acreditam que eu estou a tentar acabar este fic desde Janeiro! Finalmente olhei para ele e disse: "Desta vez eu vou escrever e só parar quando acabar!", e aqui está ele!
Digam-me o que acham! Eu sei que talvez esteja meio esquisito e o titulo não está muito adequado mas eu era para fazer um Schuldich mais mau e indiferente ao Ran, mas no final acabei por ter pena deles e decidi coloca-los juntos!!
Espero que tenham gostado, e desculpem por ter posto este fic na ff.net como R mas ser um NC17, apenas queria pô-lo online. E sem ser a cena gráfica do final acho que não tem nada de mal.. só mesmo o sexo.... não é desculpa, certo... mas vocês entendem!
Podem sempre mandar reclamações para mim, o meu email como sempre é [email protected] e aqui vos espero! Espero que me mandem criticas e até aceito reclamações como já disse!
Leiam os meus outros fics se puderem e mandem-me mais mails!!! hehe
Adeus!! Muitos Beijinhos!!! ^-^