Titulo: and you don't seem to understand
Autor: KittyBlue
Capítulos: oneshot
Status: completo
Tipo: angst, semi-ooc, yaoi, sap
Rating: PG13
Pares: Yohji + Aya; Aya x Omi
Sumário: confusões entre membros da Weiß, amores não-correspondidos e
segredos revelados.
Avisos: este fic foi escrito num momento de pura depressão, comecei
animada mas a meio já queria era acabar com ele à força.
C&C: Podes contactar-me através de Email ou pelo
ICQ (145672919)
Disclaimer: as personagens não são minhas apenas as coloco nos meus fics
por divertimento.
And You Don't Seem To
Understand
by KittyBlue
-
Que foi?? Perdeste alguma coisa?! – perguntou Aya ao perceber que Yohji
olhava-o de cima a baixo
-
Talvez...
-
Talvez, o quê? Deves estar meio perdido!
Aya
começou a andar em direcção à porta. Mas o loiro avançou sobre ele, ficando de
frente para a porta, a trancando e encarando o ruivo.
-
Que foi? Diz de uma vez! – exigiu Aya
-
Não te apetece ocupar o tempo livre?
-
Quê?? Estás a falar do quê?
-
Eu vi-te ontem a olhar para mim...
-
Deves estar a gozar comigo! Só podes!!
-
Aya... porque não confessas... que te sentes atraído por mim? – Yohji deu
alguns passos na direcção de Aya
-
Estás com algum problema! Afasta-te de mim, enquanto tens tempo!
Omi
ia a descer as escadas e ao perceber os que vinham da cozinha decidiu ir ver o
que se passava.
Ficou
muito admirado quando entrou e viu Yohji a partir para cima de Aya, mas ainda
ficou pior quando viu o loiro a beija-lo.
-
Que se passa aqui?
Yohji
afastou-se bruscamente do ruivo e Aya fez o mesmo, ambos olharam na direcção do
rapaz.
-
Eu... bem... – Yohji não sabia como explicar aquilo
Aya
decidido a sair dali, destrancou a porta e foi para a floricultura. Só ali
podia ter alguma paz e descanso.
Omi
viu Aya a sair e sentiu uma vontade quase incontrolável para chorar. Não
acreditava que tinha visto Aya aos beijos com Yohji... não depois de tudo...
Yohji
viu Aya a sair e pretendia segui-lo, mas Omi agarrou-lhe o braço com força.
-
Que se passou aqui? – perguntou o loirinho, os seus olhos estavam cheios de
lágrimas
-
Omi... eu...
-
RESPONDE!!
-
Nada.
Yohji
afastou-se de Omi e ficou a olhar para ele, não entendia de facto porque o
rapaz estava assim tão magoado. Até parecia que tinha sido traído... Será
que...
-
Tu e o Aya? Existe alguma coisa entre vocês? – perguntou Omi
Yohji
sorriu, era exactamente aquela pergunta que martelava na cabeça dele.
-
Isso ia eu perguntar-te a ti! – respondeu Yohji
Omi
ficou algum tempo a tentar adicionar a informação. Tudo indicava que não tinha
acontecido nada além do beijo que tinha visto. Para Yohji estar também com
aquela duvida, só significava...
-
Foi a primeira vez? – perguntou Omi
-
Tu contas?! – Yohji tentou aliviar o ambiente com uma das suas piadas, mas não
tinha resultado, Omi olhava para ele ainda esperando uma resposta – Omi, foi
apenas um beijo, não aconteceu mais do que isso.
Omi
sorriu e depois ficou sério. Yohji riu-se.
-
Mas se o queres tens de lutar por ele...
-
Como?! Que queres dizer com isso?!
-
Ainda não entendes-te? Eu estou interessado naquele ruivo sexy e não vou
desistir enquanto não o tiver na minha cama. – Omi ficou confuso – Acho melhor
pegares-te a ele como uma lapa, pois quando não tiveres por perto... Eu ataco!
-
Só queres isso? Quere-lo na tua cama? – Omi sentou-se numa cadeira, pensativo
-
Acho que tu não entendes-te... eu adoro-o... ele é lindo... mas na realidade o
meu atractivo é mesmo mulheres...
-
Então... tu...
-
Gostas mesmo dele. Mas eu não vou desistir por tua causa...
-
Ok.
-
Desiste assim tão facilmente?!
-
Não sei... eu não quero entrar numa competição contigo.
-
E se eu te disser que gosto dele tanto quanto tu?
-
Gostas? Mas tu acabas-te de dizer...
-
Eu sei o que disse e afirmo.. mas não sei se depois de uma noite, poderia o
largar...
Yohji
sentou-se de frente para Omi. Fixando os seus olhos no outro rapaz, queria
saber até onde Omi pretendia ir com Aya e até onde eles de facto já tinham ido.
-
Vocês os dois têm alguma coisa?
-
Não.
-
Bem me parecia! – Yohji descansou os braços na parte de cima da cadeira e
sorriu
-
Ele sabe que gostas assim tanto dele??
-
Sabe...
Yohji
ficou sério... "Então porque não têm nada, vê-se bem que Aya sente
alguma coisa pelo Omi!"
-
Rejeitou-te?! Ainda mais hipóteses para mim!
-
...
-
Rejeitou-te?
-
Mais ou menos.
-
Ou aceitou o que sentias ou não!?
-
Ele não entendeu o que eu sinto bem por ele... – Omi baixou a cabeça
tristemente recordando
**
FlashBack **
-
Eu gosto de ti, Aya. – Omi estava sentado no balcão da floricultura de frente
para Aya
-
E o que tem?
-
Aya, não entendes... eu...
-
Tu...
-
Eu amo-te...
Omi
ficou algum tempo a olhar para o ruivo, não acreditava que tinha acabado de
dizer aquilo, mas já estava na hora do outro saber dos seus sentimentos.
Sabia
que Aya parecia frio e agia-se sempre de forma cruel e insensível, mas Omi
também sabia que o ruivo preocupava-se com o grupo e muitas vezes chegava mesmo
a ser meigo, apenas escondia isso bem no fundo. Tinha se habituado a esconder
as suas emoções, nisso ninguém o batia.
-
Não dizes nada?
-
Apenas... eu também gosto muito de ti, mas não sei até que ponto o que sentes pode
parecer-se com o que eu sinto por ti... eu lamento muito, mas não entendo o que
queres de mim.
Aya
saiu da floricultura. Omi tentou voltar ao que estava a fazer antes daquela
conversa ter começado. Levantou-se, equilibrando-se e tentou chegar ao tecto,
mas deixou cair os braços e baixou a cabeça. Apenas chorou, até as lágrimas
secarem e ai concentrado continuou o seu trabalho.
**
Fim do FlashBack **
Omi
levantou-se, estava prestes a chorar outra vez. Yohji percebeu isso e teve pena
de não conseguir afastar-se de Aya. Sentia algo forte pelo ruivo e estava há
muito tempo a tentar afastar-se. Até finalmente ter tido coragem para começar
com o cerco ao ruivo. Com muito esforço ainda ia conseguir aproximar dele, e
tê-lo da forma que queria.
-
Acho que deves arranjar alguém mais acessível a ti, que achas do Ken? – Yohji
sorriu
-
Tu também devias arranjar alguém mais acessível?... Talvez o Ken...
-
O Ken o quê? – o moreno entrou na cozinha, interrompendo a conversa dos dois
-
Estávamos a falar de como tu gostas de futebol, o Yohji quer jogar contigo!
Yohji
ainda tentou recusar, mas Ken estava tão contente por ter com quem jogar...
quando viu o sorriso do outro, acabou por dizer que era verdade. Ken sentou ao
lado de Yohji, a combinar tudo, estava contentíssimo, estava um bocado farto de
jogar sempre com crianças. Acabava cansado de correr de um lado para o outro,
quando decidiam pegar na bola e fugir com ela para longe, era sempre o moreno
que a tinha de recuperar.
Omi
aproveitou a distracção dos dois e foi para a floricultura. Entrou e viu de
imediato Aya, estava ao telefone com alguém, talvez uma encomenda. Aproximou-se
olhando em redor para ver se havia muito movimento na loja.
Aya
desligou o telefone e escreveu qualquer coisa num papel. Olhou em redor e os
seus olhos pararam em Omi.
A
primeira coisa que notou foi os olhos um pouco vermelhos e quando percebeu que
o loirinho o olhava fixamente, desviou o olhar e continuou a apontar o pedido
de encomenda que tinha acabado de receber.
-
Uma encomenda?
Aya
não respondeu, apenas olhou para o papel e depois afastou-se um bocado para ir
tratar do arranjo, quando mais cedo saísse dali melhor. Ele reparou quando Omi
baixou a cabeça e ficou triste por ele, mas não podia fazer nada.
Yohji
entrou na floricultura a correr, parando na porta e olhando para os dois
membros da Weiß.
-
Que estão a fazer? – perguntou ele
-
Que achas que estamos a fazer?! Eu pelo menos estou a trabalhar! Vou entregar
uma encomenda!
Dito
isso Aya aproximou-se do balcão inclinando-se para agarrar o papel com a
morada, e dando a oportunidade para Yohji ter uma vista perfeita do seu corpo.
Quando Omi percebeu o ar malicioso de Yohji, agarrou no papel que Aya tentava
alcançar e deu-lho. O ruivo olhou para ele e depois para Yohji "Passa-se
aqui alguma coisa estranha...", pensou ele, saindo da floricultura.
Omi
tinha saído logo em seguida. Precisava ficar sozinho para pensar, tentar
arranjar alguma maneira de fazer Aya entender o quanto o amava. Queria mostrar
isso a Aya, mas não sabia como o fazer. Sentia que a cada momento estava mais
distante do ruivo e que Yohji estava cada vez mais próximo dele.
Entrou
no jardim. Andando em redor, procurando pelas suas flores, era o único sitio
onde conseguia pensar, rodeado das suas flores preferidas. Viu de longe o
"seu" espaço, aproximou-se e tocou numa freesia, sentindo o seu
cheiro e sentou-se no meio delas. Ficou ali algum tempo, até perceber que Aya
não saia da sua cabeça, sorriu ao ter uma ideia.
Andou
um bocado e foi até onde sabia existir um belo espaço coberto com rosas. Omi
aproximou-se e ficou a olhar de longe, quando perceber alguém sentado perto das
flores, não conseguia ver a cara porque o rapaz estava com a cabeça apoiada nos
joelhos, parecia muito triste... "Como eu..." pensou Omi.
Voltou
de repente à realidade, gelou ao perceber de quem se tratava..."É
preciso muita coincidência...".
Devagar
aproximou-se do rapaz, ia tocar o cabelo vermelho, quando Aya se mexeu e
colocou a katana bem perto do pescoço de Omi, quase o degolando, o loirinho cai
para trás assustado.
-
Omi...
-
Desculpa... assustei-te! – ele levantou-se tentando sorrir, mas sem esquecer
que há poucos minutos estava com a katana do ruivo no seu pescoço
Aya
colocou a katana de novo ao seu lado e ficou a olhar o loiro.
Omi,
por seu lado, apenas admirava o líder da Weiß, ele era uma visão aos seus olhos
e quando começava a pensar que eles viviam sobre o seu tecto e que podia vê-lo
sempre que quisesse... já tinha muitas vezes quase caído na tentação, de entrar
no quarto do ruivo à noite, só para o ver dormir...
-
Que estás aqui a fazer? – perguntou Aya baixando de novo a cabeça
Omi
ficou surpreendido com aquele movimento, era a primeira vez que Aya se mostrava
algo além de frio e distante. Aquele clima pesado, fazia Omi ainda mais querer
interferir na tristeza do outro.
-
Isso pergunto eu! Não ias entregar uma encomenda? Que fazes aqui?
Aya
ia responder, mas achou melhor não dizer nada, preferia ficar calado.
-
Aya...
O
ruivo levantou o rosto para olhar para o rapaz, ao ouvi-lo pronunciar o seu
nome.
-
Que se passa contigo? – Omi sentou-se ao lado de Aya, ainda meio sem acreditar
que estava a tentar falar com Aya, a pessoa mais fria, e indiferente a tudo,
que conhecia
Aya
olhou para o céu azul, tentando decidir o que responder mas as palavras não
saiam e isso fazia-o ver que naquele momento não queria falar, apenas queria um
colo onde chorar. Olhou de repente para Omi.
O
loiro assustou-se com aquele olhar, era intenso e sabia que o que quer que
passava pela cabeça de Aya, também tinha haver com ele. Aya levantou-se,
realmente nervoso.
"Desde quando preciso de colo?! E para chorar?! Que raios se passa
comigo?? Que faço aqui??!!"
Aya estava confuso e a sua cabeça parecia não querer compreender nada do que
acontecia e sentia
Omi
levantou-se e agarrou no braço do ruivo, quando entendeu que ele ia embora.
Aya
agarrou a sua katana e afastou-se mas quando se sentiu preso voltou-se olhando
para a mão de Omi, ainda o segurando. Omi soltou Aya, percebia que aquilo tinha
sido um erro. O olhar de Aya voltava ao normal, frio e cruel, como que
esperando apenas a oportunidade perfeita para magoar e ferir.
Aya
afastou-se sem dizer mais nada.
O
loirinho suspirou.
"Outra vez aquele olhar..." pensou Omi vendo ao longe, o líder do seu próprio grupo desaparecer
Aya
entrou na Koneko e olhou para o balcão, ao encontrar Yohji sério a olhar para
ele, lembrou-se do beijo.
Aproximou-se
fazendo o loiro estremecer, tudo indicava que ali vinha um sermão e pelos
vistos não seria nada suave. Yohji tentou ainda afastar-se do ruivo que olhava
para ele ameaçadoramente, mas não conseguiu ir muito longe.
- Yohji! Está quieto! Temos de conversar, não achas?
O
loiro ficou ainda mais preocupado, o que podia ter feito agora?
-
Eu não fiz nada! Juro que não fui eu!! – Yohji fazia uma data de gestos,
jurando que o que quer tivesse acontecido não tinha sido ele
-
Cala-te! – Aya sorriu maliciosamente, e Yohji ai percebeu que algo de muito
errado se passava ali
-
Que fiz? Diz lá, para eu te dizer se fui eu ou não.
-
Beijaste-me.
-
Isso fui eu! – Yohji mostrou um sorriso orgulhoso, mas logo o perdeu ao
perceber que Aya não estava para brincadeiras
-
Queres um prémio, é?! Porque o fizeste?
-
Porque queria o fazer.
-
Isso não é explicação!
-
É sim! Eu fiz o que fiz porque me apeteceu....
-
Então espero que tal coisa não se repita! Acho que já deixei bem claro que te
quero bem longe de mim, certo?
Yohji
ia responder afirmativamente, mas de repente lembrou-se da conversa que tinha
tido com Omi.
-
Não.
-
O quê?
-
Eu quero mais que um beijo!
-
Tu deves é querer ser enterrado antes da tua própria morte!? Queres que eu faça
o serviço pela Schwarz?
-
Aya! Não sejas mau... o que te custa dormir comigo, até parece que sou muito
feio! – Yohji amuou e deixou bem claro o que queria de Aya
-
Tu queres que eu o quê???? Não devo ter percebido bem!! Ai de ti se voltas a
aproximar-te de mim!! Nem sabes o que te faço de te volto ver atrás de mim!
Percebes-te? – Aya agarrou o loiro
pelo colarinho da camisa
-
Percebi! Podes largar-me!
Aya
largou-o e afastou-se.
-
Não deve mesmo ser a minha semana...- sussurrou Aya antes de sair da
floricultura
Yohji
levou a mão ao pescoço, aquilo tinha doido. Ao ouvir alguém a rir à gargalhada,
olhou para onde estavam as prateleiras com alguns vasos, ali viu Omi a rir sem
parar, vermelho de tanto rir.
-
Que foi? – perguntou Yohji tentando controlar-se para não saltar no rapaz e o
matar ali mesmo
-
Tu.. foste dizer... na cara dele... que querias... dormir com ele... – Omi ria
entre as palavras sem conseguir controlar o seu riso, que começava a irritar o
outro loiro
-
Nós somos adultos, tratamos das coisas enfrentando! Ao contrário de ti, eu sei
o que quero dele.
Omi
parou de rir e aproximou-se de Yohji.
-
Quem disse que eu não sei o que quero do Aya?! Eu amo-o, e não vais ser tu com
as tuas artimanhas ordinárias que o vais afastar de mim!
-
O menino aprendeu a enfrentar os rivais cedo demais...
-
Que queres dizer com isso?! Não entendi!
-
Eu quero-o nos meus lençóis e sei que o vou ter. Isso é algo que tu nunca vais
conseguir.
Omi
ficou furioso, não entendia nada do que o outro queria dizer com aquilo, mas a
simples ideia dos dois juntos, enfurecia-o e muito.
-
Eu não vou deixar que te aproximes dele! – gritou Omi, para toda a gente por
perto ouvir
Entre
todas as pessoas que ouviram o grito estava Aya. O ruivo estava perto e ao
ouvir os outros dois aos gritos entrou de novo na Koneko, mas ao perceber que
eles não o tinham visto, ficou apenas a observar e a ouvir!
-
Tu não tens coragem para te dares e ele vê-te como uma simples criança!! –
gritou Yohji em resposta
-
Pelo menos eu sinto algo que não seja atracção!! – Omi deu a volta ao balcão
atirando-se para cima de Yohji
-
E quem diz que isso não é suficiente?! Para o que quero, a mim chega-me!
Omi
estava perto de Yohji, ele agarrou-o e começou a bater-lhe, dando-lhe murros e
pontapés.
Yohji
defendia-se e ria-se, era divertido ver o membro mais novo da Weiß todo
chateado, e aquilo ainda podia lhe servir de um treino extra.
-
A tua sorte é não ter a minha besta aqui! Furava-te todo!! – Omi agarrou um
vaso e ia atirá-lo a Yohji
Aya
ao perceber o movimento, aproximou-se tirando o vaso das mãos de Omi.
Omi
olhou para trás e ficou muito envergonhado. Yohji sorriu, Aya tinha-o defendido
e isso já era um começo.
-
Que raios vocês estão a fazer?! Não pensam em mais nada! Eu acho que vocês nem
sequer pensam!!
Voltou
a colocar o vaso sob o balcão e parou a olhar para Omi, desviando depois o seu
olhar para o outro loiro que sorria.
-
Estás a rir do que?! O que digo também é para ti! Não tens nada melhor para
fazer?!
-
Mas Aya...
-
"Mas Aya" o quê?! Vão os dois fazer alguma coisa de útil. – ele
afastou-se de novo, parando na porta e voltando-se para ver o que os dois
estavam a fazer – Ainda ai estão? Estão à espera do quê??
Yohji
mexeu-se, baixou-se para arrumar algumas coisas que tinham caído do balcão. Omi
ficou no mesmo sitio, tentando entender o que tinha acontecido. Não entendia o
que se tinha passado, apenas sabia que Aya estava ali e que nem à um minuto
estava a gritar com ele. Queria sair dali, fazer o que o ruivo tinha dito, ir
fazer alguma coisa de útil, mas parecia que a sua mente bloqueava os seus
movimentos, apenas permitindo que as lágrimas caíssem.
Yohji
percebeu a água a cair no chão e olhou para o loirinho. Queria dizer alguma
coisa, mas não conseguia.
Sabia
que aquilo era tudo culpa sua, se bem que se Omi não tivesse gozado com ele,
não teria dito nada do que disse.
Aya
aproximou-se por trás furioso ao notar que Omi não se mexia. Entendeu aquilo
como desobediência e ainda ficou mais chateado.
Omi
nem sequer se mexia, podia pelo menos sair dali, mas nem isso conseguia fazer.
Quando
já estava bem perto, o ruivo percebeu o corpo do outro a tremer e percebeu a
cara de Yohji.
Yohji
ao perceber Aya a olhar para ele, fugiu dali a sete pés, não queria mais
conversas com ele pelo menos durante aquele dia. Nunca tinha recebido tantos
nãos, num dia!
-
Omi...
O
loirinho arrepiou-se ao sentir a proximidade do outro. Suspirou, tentando parar
as lágrimas. Fechou os olhos, dizendo para si próprio diversas vezes que estava
tudo bem.
-
Desculpa... – respondeu finalmente o loirinho
Aya
sentiu o seu coração partir-se em mil pedaços, não queria magoar Omi e sabia
que tinha já o feito demasiadas vezes. O loirinho abaixou-se para agarrar, uma
pétala de rosa que estava ali no chão, apesar de estar ali caída ainda não
tinha sido pisada, continuava tão bonita como se ainda fizesse parte de uma
rosa.
Aya
percebeu o movimento mas não fez nada. Algum tempo depois, decidiu arriscar.
Agarrou
Omi pelos ombros e fez com que se voltasse para o encarar. O loirinho tentou
fugir mas o ruivo não deixou.
Quando
Aya percebeu as lágrimas ainda escorrer daqueles lindos olhos azuis, sentiu
como se o mundo estivesse a acabar naquele segundo... como se o seu mundo se
desmoronasse com cada lágrima que caia.
Omi
impulsivamente abraçou Aya, não queira fazer aquilo mas o seu coração magoado e
acima de tudo apaixonado, pedia por aquele abraço, mesmo se fosse afastado
depois, pelo menos tinha conseguido um abraço.
Os
seus olhos azuis arregalaram-se ao perceber que Aya respondia ao abraço,
apertando-o forte.
-
Aya...
-
Não digas nada.
-
Mas...
-
Shiuuu. – disse ele tentando calar Omi
Omi
sorriu e abraçou-se ainda mais a Aya, adorava estar assim... nos braços de Aya.
Era o único sitio onde se sentia bem e sabia que estava destino a só se sentir
bem ali.
Aya
tinha se acalmado e ao sentir que Omi o abraçava ainda mais, acabou por fazer
algo que sabia que mudaria tudo.
Sem
Omi esperar, Aya agarrou o seu rosto e encarou-o durante segundos, um segundo
que mais parecia uma eternidade, aquele momento era indescritível. Se quisesse
descrever tudo o que sentia naquele momento, só podia dizer que adorava
sentir-se quente, junto ao corpo de Aya, sentindo o cheiro de rosas e sentindo
aqueles lábios macios o provando, aquele doce néctar que não tinha comparação
com nada, era apenas único e especial, o que o fazia ainda mais desejar nunca
sair dali...
"Espera ai lábios?!" pensou Omi, só nesse momento percebeu que Aya o
beijara
Estava
nas nuvens, nunca tinha imaginado que aquilo podia acontecer , nem nos seus
sonhos se sentia tão bem. Aya explorava a sua boca, como se quisesse conhecer
cada canto, como se quisesse nunca esquecer que ali tinha estado, que provado
aquela boca... daquela criança, palavras de Yohji, mas sabia que não era bem
assim.
Quando
o beijou acabou, os dois ficaram ainda abraçados e apenas fixando os olhos um
no outro.
Omi
estava perdido naqueles olhos violetas, que nunca tinha conseguido trocar por mais
nenhuns, nem a mais bela jóia tinha a beleza daqueles olhos.. os seus olhos
desceram para aqueles lábios macios, que tinha acabado de provar, ainda parecia
tudo tão irreal, tão inacreditável.
Aya
afastou-se ao perceber Ken a entrar na loja. O moreno olhou para os dois
sorrindo e dizendo boa tarde ia afastando-se mas ao chegar à porta voltou a
olhar para eles dois.
-
Que se passa? – perguntou Ken olhando para Aya, que parecia normal
-
Nada, que havia de se passar?! – disse Aya sentando-se numa cadeira e
apoiando-se na parte traseira, sorrindo para tentar disfarçar todo o seu
nervosismo que estava misturado com toda a confusão que sentia naquele preciso
momento, de repente a sua mente tinha voltado a pensar
-
Bem... tens razão... – ele voltou o seu olhar para Omi, o rapaz olhava
fixamente para Aya, sem desviar o olhar por um minuto sequer – Ou talvez
nada... Omi...
O
loirinho não olhou para ele, e nem respondeu, mesmo ouvindo o seu nome. Aya
voltou-se para Omi, riu-se, o outro parecia ainda em choque, parecia mesmo um
zombie. Ken aproximou-se sempre chamando Omi.
-
OMI!! Omi acorda!!! – Omi não parecia ouvir estava nas nuvens ou no inferno,
ainda não tinha decidido
O
loirinho tentava assimilar tudo o que tinha acontecido. Se aquilo tivesse sido
realidade e Aya o tivesse beijado, poderia significar que ele correspondia aos
seus sentimentos. Se aquilo era um sonho, era mais um pesadelo, pois sabia que
nunca sentiria aqueles lábios na realidade, nunca provaria o doce sabor dos
beijos do ruivo, ai ficaria no inferno e se só em pesadelos pudesse sentir
aquilo que tinha acabado de sentir, nunca mais queria acordar.
-
Omi... – desta vez o nome saiu pela voz de Aya
O
loirinho como se tivesse desde sempre esperando, acordou do seu transe e olhou
em redor.
-
Que foi? – perguntou ele a Aya numa voz baixa, carregada de inocência
Ken
riu-se começando a imaginar o que podia ter acontecido ali. Saiu, deixando os
dois de novo sozinhos.
Yohji
estava na sala e ao ver Ken a entrar todo contente perguntou o que tinha
acontecido. Ken ficou sério, pensando se devia dizer o que achava ou se devia
dizer apenas que nada se passava. Ele sorriu de novo.
-
O Aya e o Omi são namorados! – disse Ken rindo e indo para a cozinha
Yohji
ficou algum tempo a tentar digerir a informação. Sorriu de repente pensando em
outra coisa, proposta pelo próprio Omi, talvez até desse no mesmo...
-
Ken, ainda temos um jogo marcado, lembras-te?
Aya
puxou Omi, aproximando-o. O loirinho ficou sério e corou intensamente, fazendo
o ruivo rir. Omi sorriu.
-
Gosto de te ver assim. – disse Omi tocando suavemente o rosto do ruivo
-
Assim como?
-
A sorrir.. devias rir mais vezes...
-
Eu só vou sorrir quando estiver contigo, é o nosso segredo. – Aya beijou Omi e
o loirinho correspondeu ao beijo
O
beijo durou algum tempo, até os dois ouvirem o som de algo a cair. Os dois
rumaram em direcção à casa, mais propriamente indo na direcção à cozinha..
Aya
entrou na cozinha, e parou logo à porta, impedindo que Omi pudesse passar e ver
o que se passava. Aya ficou algum tempo a tentar entender aquilo que via. Yohji
estava no chão e bem ao seu lado uma garrafa partida, e Ken estava em cima da
mesa, vermelho e a gritar "Larga-me!".
Omi
tentava ver o que se passava, mas o ruivo não se mexia, por isso tocou de leve
a cintura de Aya, sentindo o corpo do outro arrepiar e lentamente foi
empurrando-o para a frente, quando viu que tinha espaço, passou para a frente
dele. Ficou a olhar especialmente para Ken, com uma expressão curiosa.
-
Que foi?! Nunca viram?! – disse Yohji levantando-se do chão e sacudindo a roupa
Ken
percebeu algum movimento do loiro e correu até aos outros membros da Weiß,
escondendo-se atrás de Aya.
-
Que lhe fizeste? – perguntou Aya a olhar para Ken, mas todos perceberam que a
pergunta era para Yohji
Omi
olhou para Ken e lembrou-se de tudo o que tinha sido insinuado em relação ao
ruivo, ou melhor ao que Yohji queria fazer com o ruivo. Quando a ideia, de que
Yohji podia ter tentado agarrar Ken, lhe veio à cabeça, ele começou a sorrir
discretamente.
-
Eu não acredito que tu tiveste coragem! – disse Omi sério
-
De que estás a falar? – a pergunta saiu ao mesmo tempo de Yohji e Aya
Omi
não sabia se ria, por o plano do conquistador ter falhado, ou se tinha pena de
Ken, e o matava ali mesmo, por ter feito aquilo com o moreno. Sabia apenas, que
nem imaginava o que Ken tinha tentado fazer para o afastar.
-
Estás com alguma dor, em especial? – perguntou Omi rindo
-
Eu?! Não, porquê? – respondeu Yohji sem entender
Omi
sem Aya ou Ken perceber, mostrou-lhe o cotovelo massajando-o, por assim dizer
esperava que ele tivesse com alguma dor de cotovelo, por Ken o ter recusado e
quase lhe ter partido uma garrafa na cabeça.
Yohji
mostrou-lhe um certo dedo.
-
Malcriado! - Omi respondeu deitando-lhe a língua de fora
Aya
percebeu os gestos de Yohji e as palavras de Omi, decidiu parar a conversa por
ali, pedindo a Omi para levar Ken para o quarto. O moreno nem esperou mais
nada, saiu dali rapidamente apenas olhando de relance para Yohji e fuzilando-o
com o olhar. Estava furioso e dizia para si mesmo que ainda se ia vingar.
Yohji
saiu em direcção à rua, precisava sair dali e de preferencia voltaria só no dia
seguinte, pronto para pedir desculpa a todos e principalmente implorar o perdão
de Ken... tinha sido realmente muito estúpido...
Omi
sentou-se numa cadeira e esperou até que não houvesse nenhum vestígio de nenhum
dos outros dois membros da Weiß, olhou de um jeito maroto para Aya. O ruivo
aproximou-se.
-
Estás a pensar no que? – perguntou Aya curioso
-
Devias ter sido tu a vitima...
Aya
aproximou-se ainda mais, sentando-se na cadeira ao lado do loirinho.
-
Acho que o Ken apenas foi a vitima do Yohji, porque ele desistiu de ti...
tadinho dele!
-
Preferias que eu tivesse sido atacado?! Olha que eu não sei se resistiria, ele
até que não é de se deitar fora... – Aya estava agora com uma expressão de
pensativo, como se tivesse ainda a pensar sobre a hipótese de ficar com Yohji
Omi
bateu-lhe no braço com muita força. Aya olhou para ele sério.
-
Que foi, agora? – perguntou Omi desconfiado
-
Acho que ainda estou a tempo! – Aya levantou-se e correu para a porta de
entrada
Omi
ficou algum tempo pensativo, tentando entender o que ele quereria dizer com
aquilo. Ainda tinha na mão a pétala de rosa que tinha apanhado e agora olhava
para ela.
"Será que ele está indeciso?" pensou Omi baixando o rosto, os seus olhos
mostravam toda a tristeza que o seu coração sentia e que fazia despedaçar em
pedacinhos bem pequeninos toda a sua esperança
Minutos
depois o ruivo voltou a entrar. Olhou para o loirinho e sorriu discretamente.
-
Esqueci-me de uma coisa... – disse Aya sério, mostrando o seu olhar frio e
cruel de sempre
Omi
olhou para ele e voltou a baixar o rosto triste.
-
De que seria impossível ficar com ele... já que gosto de ti... – Aya tocou a
mão do loirinho tocando a pétala e depois retirou-a da mão dele
Omi
levantou-se e abraçou Aya. O ruivo retribuiu o abraço.
-
Juras que nunca me deixarás? – Omi olhou para o rosto de Aya esperando uma
resposta
-
Prometes que nunca me deixas deixar-te?! – Aya sorriu
-
E se quiseres deixar-me? Não vou impedir-te...
-
Deixas-me só deixar-te quando eu morrer, certo!?
-
Nunca vais morrer, vais sempre estar comigo... se não estiveres aqui, estarás
no meu coração.
Aya
levantou o rosto do loirinho, limpando as lágrimas que começavam de novo a cair
dos olhos azuis claros. E num acto carinhoso e bastante afectuoso, beijou Omi.
-
Prometo que nunca te vou deixar e se isso um dia acontecer... é porque morri...
mas mesmo assim, lembra-te que nunca deixarei de te amar, onde quer que estejas
lembra-te sempre que eu... – Aya beijou Omi – ... te amo.... – Aya voltou a
colocar a pétala na mão do loirinho e fechou-a, como se aquilo fosse algo de
muito valor e tivesse de ser guardado a sete chaves
Desta
vez foi Omi quem iniciou o beijo, como que querendo assim dizer que nunca se
esqueceria daquela promessa e que correspondia de igual modo aos sentimentos do
ruivo.
Fim
Oi!
Estou novamente a escrever um fic de Weiß Kreuz... espero que gostem!
Sei
que o fic não faz muito sentido e nem tem muito por onde se pegar. Foi apenas
um momento repentino de vontade de escrever, tinha o titulo e apeteceu-me
escrever algo sobre Weiß.
Desculpem
pelo fim, sei que está um pouco depressivo, mas quando o escrevi estava meio
triste, tinha acabado de ler um fic de Gundam Wing em que as personagens
principais morriam no final.
Espero
mails de quem leu, com alguma critica!!! Ou mesmo apenas para dizer que devo me
dedicar à pesca, já que não pesco nada disto!! ^^
Espero
receber as vossas criticas boas e até más!! Aqui está o meu mail... [email protected]
Caso
queiram falar comigo sem ser através de e-mail...
O
meu nr no icq é o 145672919 e o nickname que uso é KittyBlue (tb no mirc)
Obrigado
a todos! Muitos Beijinhos!! ^-^