Titulo: and you don't seem to understand
Autor: KittyBlue
Capítulos: oneshot
Status: completo
Tipo: angst, semi-ooc, yaoi,
sap
Rating: PG13
Pares: Yohji + Aya; Aya x Omi
Sumário: confusões entre membros da Weiß, amores não-correspondidos e segredos revelados.
Avisos: este fic foi escrito num momento de pura depressão, comecei animada mas a meio já queria era acabar com ele à força.
C&C:
Podes contactar-me através de Email ou pelo ICQ (145672919)
Disclaimer: as personagens não são minhas apenas as coloco nos meus fics por divertimento.

 

 

And You Don't Seem To Understand

by KittyBlue

 

- Que foi?? Perdeste alguma coisa?! – perguntou Aya ao perceber que Yohji olhava-o de cima a baixo

- Talvez...

- Talvez, o quê? Deves estar meio perdido!

Aya começou a andar em direcção à porta. Mas o loiro avançou sobre ele, ficando de frente para a porta, a trancando e encarando o ruivo.

- Que foi? Diz de uma vez! – exigiu Aya

- Não te apetece ocupar o tempo livre?

- Quê?? Estás a falar do quê?

- Eu vi-te ontem a olhar para mim...

- Deves estar a gozar comigo! Só podes!!

- Aya... porque não confessas... que te sentes atraído por mim? – Yohji deu alguns passos na direcção de Aya

- Estás com algum problema! Afasta-te de mim, enquanto tens tempo!

 

Omi ia a descer as escadas e ao perceber os que vinham da cozinha decidiu ir ver o que se passava.

Ficou muito admirado quando entrou e viu Yohji a partir para cima de Aya, mas ainda ficou pior quando viu o loiro a beija-lo.

- Que se passa aqui?

Yohji afastou-se bruscamente do ruivo e Aya fez o mesmo, ambos olharam na direcção do rapaz.

- Eu... bem... – Yohji não sabia como explicar aquilo

Aya decidido a sair dali, destrancou a porta e foi para a floricultura. Só ali podia ter alguma paz e descanso.

Omi viu Aya a sair e sentiu uma vontade quase incontrolável para chorar. Não acreditava que tinha visto Aya aos beijos com Yohji... não depois de tudo...

Yohji viu Aya a sair e pretendia segui-lo, mas Omi agarrou-lhe o braço com força.

- Que se passou aqui? – perguntou o loirinho, os seus olhos estavam cheios de lágrimas

- Omi... eu...

- RESPONDE!!

- Nada.

Yohji afastou-se de Omi e ficou a olhar para ele, não entendia de facto porque o rapaz estava assim tão magoado. Até parecia que tinha sido traído... Será que...

- Tu e o Aya? Existe alguma coisa entre vocês? – perguntou Omi

Yohji sorriu, era exactamente aquela pergunta que martelava na cabeça dele.

- Isso ia eu perguntar-te a ti! – respondeu Yohji

Omi ficou algum tempo a tentar adicionar a informação. Tudo indicava que não tinha acontecido nada além do beijo que tinha visto. Para Yohji estar também com aquela duvida, só significava...

- Foi a primeira vez? – perguntou Omi

- Tu contas?! – Yohji tentou aliviar o ambiente com uma das suas piadas, mas não tinha resultado, Omi olhava para ele ainda esperando uma resposta – Omi, foi apenas um beijo, não aconteceu mais do que isso.

Omi sorriu e depois ficou sério. Yohji riu-se.

- Mas se o queres tens de lutar por ele...

- Como?! Que queres dizer com isso?!

- Ainda não entendes-te? Eu estou interessado naquele ruivo sexy e não vou desistir enquanto não o tiver na minha cama. – Omi ficou confuso – Acho melhor pegares-te a ele como uma lapa, pois quando não tiveres por perto... Eu ataco!

- Só queres isso? Quere-lo na tua cama? – Omi sentou-se numa cadeira, pensativo

- Acho que tu não entendes-te... eu adoro-o... ele é lindo... mas na realidade o meu atractivo é mesmo mulheres...

- Então... tu...

- Gostas mesmo dele. Mas eu não vou desistir por tua causa...

- Ok.

- Desiste assim tão facilmente?!

- Não sei... eu não quero entrar numa competição contigo.

- E se eu te disser que gosto dele tanto quanto tu?

- Gostas? Mas tu acabas-te de dizer...

- Eu sei o que disse e afirmo.. mas não sei se depois de uma noite, poderia o largar...

Yohji sentou-se de frente para Omi. Fixando os seus olhos no outro rapaz, queria saber até onde Omi pretendia ir com Aya e até onde eles de facto já tinham ido.

- Vocês os dois têm alguma coisa?

- Não.

- Bem me parecia! – Yohji descansou os braços na parte de cima da cadeira e sorriu

- Ele sabe que gostas assim tanto dele??

- Sabe...

Yohji ficou sério... "Então porque não têm nada, vê-se bem que Aya sente alguma coisa pelo Omi!"

- Rejeitou-te?! Ainda mais hipóteses para mim!

- ...

- Rejeitou-te?

- Mais ou menos.

- Ou aceitou o que sentias ou não!?

- Ele não entendeu o que eu sinto bem por ele... – Omi baixou a cabeça tristemente recordando

 

** FlashBack **

- Eu gosto de ti, Aya. – Omi estava sentado no balcão da floricultura de frente para Aya

- E o que tem?

- Aya, não entendes... eu...

- Tu...

- Eu amo-te...

Omi ficou algum tempo a olhar para o ruivo, não acreditava que tinha acabado de dizer aquilo, mas já estava na hora do outro saber dos seus sentimentos.

Sabia que Aya parecia frio e agia-se sempre de forma cruel e insensível, mas Omi também sabia que o ruivo preocupava-se com o grupo e muitas vezes chegava mesmo a ser meigo, apenas escondia isso bem no fundo. Tinha se habituado a esconder as suas emoções, nisso ninguém o batia.

- Não dizes nada?

- Apenas... eu também gosto muito de ti, mas não sei até que ponto o que sentes pode parecer-se com o que eu sinto por ti... eu lamento muito, mas não entendo o que queres de mim.

Aya saiu da floricultura. Omi tentou voltar ao que estava a fazer antes daquela conversa ter começado. Levantou-se, equilibrando-se e tentou chegar ao tecto, mas deixou cair os braços e baixou a cabeça. Apenas chorou, até as lágrimas secarem e ai concentrado continuou o seu trabalho.

** Fim do FlashBack **

 

Omi levantou-se, estava prestes a chorar outra vez. Yohji percebeu isso e teve pena de não conseguir afastar-se de Aya. Sentia algo forte pelo ruivo e estava há muito tempo a tentar afastar-se. Até finalmente ter tido coragem para começar com o cerco ao ruivo. Com muito esforço ainda ia conseguir aproximar dele, e tê-lo da forma que queria.

- Acho que deves arranjar alguém mais acessível a ti, que achas do Ken? – Yohji sorriu

- Tu também devias arranjar alguém mais acessível?... Talvez o Ken...

- O Ken o quê? – o moreno entrou na cozinha, interrompendo a conversa dos dois

- Estávamos a falar de como tu gostas de futebol, o Yohji quer jogar contigo!

Yohji ainda tentou recusar, mas Ken estava tão contente por ter com quem jogar... quando viu o sorriso do outro, acabou por dizer que era verdade. Ken sentou ao lado de Yohji, a combinar tudo, estava contentíssimo, estava um bocado farto de jogar sempre com crianças. Acabava cansado de correr de um lado para o outro, quando decidiam pegar na bola e fugir com ela para longe, era sempre o moreno que a tinha de recuperar.

Omi aproveitou a distracção dos dois e foi para a floricultura. Entrou e viu de imediato Aya, estava ao telefone com alguém, talvez uma encomenda. Aproximou-se olhando em redor para ver se havia muito movimento na loja.

Aya desligou o telefone e escreveu qualquer coisa num papel. Olhou em redor e os seus olhos pararam em Omi.

A primeira coisa que notou foi os olhos um pouco vermelhos e quando percebeu que o loirinho o olhava fixamente, desviou o olhar e continuou a apontar o pedido de encomenda que tinha acabado de receber.

- Uma encomenda?

Aya não respondeu, apenas olhou para o papel e depois afastou-se um bocado para ir tratar do arranjo, quando mais cedo saísse dali melhor. Ele reparou quando Omi baixou a cabeça e ficou triste por ele, mas não podia fazer nada.

Yohji entrou na floricultura a correr, parando na porta e olhando para os dois membros da Weiß.

- Que estão a fazer? – perguntou ele

- Que achas que estamos a fazer?! Eu pelo menos estou a trabalhar! Vou entregar uma encomenda!

Dito isso Aya aproximou-se do balcão inclinando-se para agarrar o papel com a morada, e dando a oportunidade para Yohji ter uma vista perfeita do seu corpo. Quando Omi percebeu o ar malicioso de Yohji, agarrou no papel que Aya tentava alcançar e deu-lho. O ruivo olhou para ele e depois para Yohji "Passa-se aqui alguma coisa estranha...", pensou ele, saindo da floricultura.

 

Omi tinha saído logo em seguida. Precisava ficar sozinho para pensar, tentar arranjar alguma maneira de fazer Aya entender o quanto o amava. Queria mostrar isso a Aya, mas não sabia como o fazer. Sentia que a cada momento estava mais distante do ruivo e que Yohji estava cada vez mais próximo dele.

Entrou no jardim. Andando em redor, procurando pelas suas flores, era o único sitio onde conseguia pensar, rodeado das suas flores preferidas. Viu de longe o "seu" espaço, aproximou-se e tocou numa freesia, sentindo o seu cheiro e sentou-se no meio delas. Ficou ali algum tempo, até perceber que Aya não saia da sua cabeça, sorriu ao ter uma ideia.

Andou um bocado e foi até onde sabia existir um belo espaço coberto com rosas. Omi aproximou-se e ficou a olhar de longe, quando perceber alguém sentado perto das flores, não conseguia ver a cara porque o rapaz estava com a cabeça apoiada nos joelhos, parecia muito triste... "Como eu..." pensou Omi.

Voltou de repente à realidade, gelou ao perceber de quem se tratava..."É preciso muita coincidência...".

Devagar aproximou-se do rapaz, ia tocar o cabelo vermelho, quando Aya se mexeu e colocou a katana bem perto do pescoço de Omi, quase o degolando, o loirinho cai para trás assustado.

- Omi...

- Desculpa... assustei-te! – ele levantou-se tentando sorrir, mas sem esquecer que há poucos minutos estava com a katana do ruivo no seu pescoço

Aya colocou a katana de novo ao seu lado e ficou a olhar o loiro.

Omi, por seu lado, apenas admirava o líder da Weiß, ele era uma visão aos seus olhos e quando começava a pensar que eles viviam sobre o seu tecto e que podia vê-lo sempre que quisesse... já tinha muitas vezes quase caído na tentação, de entrar no quarto do ruivo à noite, só para o ver dormir...

- Que estás aqui a fazer? – perguntou Aya baixando de novo a cabeça

Omi ficou surpreendido com aquele movimento, era a primeira vez que Aya se mostrava algo além de frio e distante. Aquele clima pesado, fazia Omi ainda mais querer interferir na tristeza do outro.

- Isso pergunto eu! Não ias entregar uma encomenda? Que fazes aqui?

Aya ia responder, mas achou melhor não dizer nada, preferia ficar calado.

- Aya...

O ruivo levantou o rosto para olhar para o rapaz, ao ouvi-lo pronunciar o seu nome.

- Que se passa contigo? – Omi sentou-se ao lado de Aya, ainda meio sem acreditar que estava a tentar falar com Aya, a pessoa mais fria, e indiferente a tudo, que conhecia

Aya olhou para o céu azul, tentando decidir o que responder mas as palavras não saiam e isso fazia-o ver que naquele momento não queria falar, apenas queria um colo onde chorar. Olhou de repente para Omi.

O loiro assustou-se com aquele olhar, era intenso e sabia que o que quer que passava pela cabeça de Aya, também tinha haver com ele. Aya levantou-se, realmente nervoso.

"Desde quando preciso de colo?! E para chorar?! Que raios se passa comigo?? Que faço aqui??!!" Aya estava confuso e a sua cabeça parecia não querer compreender nada do que acontecia e sentia

Omi levantou-se e agarrou no braço do ruivo, quando entendeu que ele ia embora.

Aya agarrou a sua katana e afastou-se mas quando se sentiu preso voltou-se olhando para a mão de Omi, ainda o segurando. Omi soltou Aya, percebia que aquilo tinha sido um erro. O olhar de Aya voltava ao normal, frio e cruel, como que esperando apenas a oportunidade perfeita para magoar e ferir.

Aya afastou-se sem dizer mais nada.

O loirinho suspirou.

"Outra vez aquele olhar..." pensou Omi vendo ao longe, o líder do seu próprio grupo desaparecer

 

Aya entrou na Koneko e olhou para o balcão, ao encontrar Yohji sério a olhar para ele, lembrou-se do beijo.

Aproximou-se fazendo o loiro estremecer, tudo indicava que ali vinha um sermão e pelos vistos não seria nada suave. Yohji tentou ainda afastar-se do ruivo que olhava para ele ameaçadoramente, mas não conseguiu ir muito longe.

- Yohji! Está quieto! Temos de conversar, não achas?

O loiro ficou ainda mais preocupado, o que podia ter feito agora?

- Eu não fiz nada! Juro que não fui eu!! – Yohji fazia uma data de gestos, jurando que o que quer tivesse acontecido não tinha sido ele

- Cala-te! – Aya sorriu maliciosamente, e Yohji ai percebeu que algo de muito errado se passava ali

- Que fiz? Diz lá, para eu te dizer se fui eu ou não.

- Beijaste-me.

- Isso fui eu! – Yohji mostrou um sorriso orgulhoso, mas logo o perdeu ao perceber que Aya não estava para brincadeiras

- Queres um prémio, é?! Porque o fizeste?

- Porque queria o fazer.

- Isso não é explicação!

- É sim! Eu fiz o que fiz porque me apeteceu....

- Então espero que tal coisa não se repita! Acho que já deixei bem claro que te quero bem longe de mim, certo?

Yohji ia responder afirmativamente, mas de repente lembrou-se da conversa que tinha tido com Omi.

- Não.

- O quê?

- Eu quero mais que um beijo!

- Tu deves é querer ser enterrado antes da tua própria morte!? Queres que eu faça o serviço pela Schwarz?

- Aya! Não sejas mau... o que te custa dormir comigo, até parece que sou muito feio! – Yohji amuou e deixou bem claro o que queria de Aya

- Tu queres que eu o quê???? Não devo ter percebido bem!! Ai de ti se voltas a aproximar-te de mim!! Nem sabes o que te faço de te volto ver atrás de mim! Percebes-te? – Aya agarrou o loiro pelo colarinho da camisa

- Percebi! Podes largar-me!

Aya largou-o e afastou-se.

- Não deve mesmo ser a minha semana...- sussurrou Aya antes de sair da floricultura

 

Yohji levou a mão ao pescoço, aquilo tinha doido. Ao ouvir alguém a rir à gargalhada, olhou para onde estavam as prateleiras com alguns vasos, ali viu Omi a rir sem parar, vermelho de tanto rir.

- Que foi? – perguntou Yohji tentando controlar-se para não saltar no rapaz e o matar ali mesmo

- Tu.. foste dizer... na cara dele... que querias... dormir com ele... – Omi ria entre as palavras sem conseguir controlar o seu riso, que começava a irritar o outro loiro

- Nós somos adultos, tratamos das coisas enfrentando! Ao contrário de ti, eu sei o que quero dele.

Omi parou de rir e aproximou-se de Yohji.

- Quem disse que eu não sei o que quero do Aya?! Eu amo-o, e não vais ser tu com as tuas artimanhas ordinárias que o vais afastar de mim!

- O menino aprendeu a enfrentar os rivais cedo demais...

- Que queres dizer com isso?! Não entendi!

- Eu quero-o nos meus lençóis e sei que o vou ter. Isso é algo que tu nunca vais conseguir.

Omi ficou furioso, não entendia nada do que o outro queria dizer com aquilo, mas a simples ideia dos dois juntos, enfurecia-o e muito.

- Eu não vou deixar que te aproximes dele! – gritou Omi, para toda a gente por perto ouvir

Entre todas as pessoas que ouviram o grito estava Aya. O ruivo estava perto e ao ouvir os outros dois aos gritos entrou de novo na Koneko, mas ao perceber que eles não o tinham visto, ficou apenas a observar e a ouvir!

- Tu não tens coragem para te dares e ele vê-te como uma simples criança!! – gritou Yohji em resposta

- Pelo menos eu sinto algo que não seja atracção!! – Omi deu a volta ao balcão atirando-se para cima de Yohji

- E quem diz que isso não é suficiente?! Para o que quero, a mim chega-me!

Omi estava perto de Yohji, ele agarrou-o e começou a bater-lhe, dando-lhe murros e pontapés.

Yohji defendia-se e ria-se, era divertido ver o membro mais novo da Weiß todo chateado, e aquilo ainda podia lhe servir de um treino extra.

- A tua sorte é não ter a minha besta aqui! Furava-te todo!! – Omi agarrou um vaso e ia atirá-lo a Yohji

Aya ao perceber o movimento, aproximou-se tirando o vaso das mãos de Omi.

Omi olhou para trás e ficou muito envergonhado. Yohji sorriu, Aya tinha-o defendido e isso já era um começo.

- Que raios vocês estão a fazer?! Não pensam em mais nada! Eu acho que vocês nem sequer pensam!!

Voltou a colocar o vaso sob o balcão e parou a olhar para Omi, desviando depois o seu olhar para o outro loiro que sorria.

- Estás a rir do que?! O que digo também é para ti! Não tens nada melhor para fazer?!

- Mas Aya...

- "Mas Aya" o quê?! Vão os dois fazer alguma coisa de útil. – ele afastou-se de novo, parando na porta e voltando-se para ver o que os dois estavam a fazer – Ainda ai estão? Estão à espera do quê??

 

Yohji mexeu-se, baixou-se para arrumar algumas coisas que tinham caído do balcão. Omi ficou no mesmo sitio, tentando entender o que tinha acontecido. Não entendia o que se tinha passado, apenas sabia que Aya estava ali e que nem à um minuto estava a gritar com ele. Queria sair dali, fazer o que o ruivo tinha dito, ir fazer alguma coisa de útil, mas parecia que a sua mente bloqueava os seus movimentos, apenas permitindo que as lágrimas caíssem.

Yohji percebeu a água a cair no chão e olhou para o loirinho. Queria dizer alguma coisa, mas não conseguia.

Sabia que aquilo era tudo culpa sua, se bem que se Omi não tivesse gozado com ele, não teria dito nada do que disse.

Aya aproximou-se por trás furioso ao notar que Omi não se mexia. Entendeu aquilo como desobediência e ainda ficou mais chateado.

Omi nem sequer se mexia, podia pelo menos sair dali, mas nem isso conseguia fazer.

Quando já estava bem perto, o ruivo percebeu o corpo do outro a tremer e percebeu a cara de Yohji.

Yohji ao perceber Aya a olhar para ele, fugiu dali a sete pés, não queria mais conversas com ele pelo menos durante aquele dia. Nunca tinha recebido tantos nãos, num dia!

- Omi...

O loirinho arrepiou-se ao sentir a proximidade do outro. Suspirou, tentando parar as lágrimas. Fechou os olhos, dizendo para si próprio diversas vezes que estava tudo bem.

- Desculpa... – respondeu finalmente o loirinho

Aya sentiu o seu coração partir-se em mil pedaços, não queria magoar Omi e sabia que tinha já o feito demasiadas vezes. O loirinho abaixou-se para agarrar, uma pétala de rosa que estava ali no chão, apesar de estar ali caída ainda não tinha sido pisada, continuava tão bonita como se ainda fizesse parte de uma rosa.

Aya percebeu o movimento mas não fez nada. Algum tempo depois, decidiu arriscar.

Agarrou Omi pelos ombros e fez com que se voltasse para o encarar. O loirinho tentou fugir mas o ruivo não deixou.

Quando Aya percebeu as lágrimas ainda escorrer daqueles lindos olhos azuis, sentiu como se o mundo estivesse a acabar naquele segundo... como se o seu mundo se desmoronasse com cada lágrima que caia.

Omi impulsivamente abraçou Aya, não queira fazer aquilo mas o seu coração magoado e acima de tudo apaixonado, pedia por aquele abraço, mesmo se fosse afastado depois, pelo menos tinha conseguido um abraço.

Os seus olhos azuis arregalaram-se ao perceber que Aya respondia ao abraço, apertando-o forte.

- Aya...

- Não digas nada.

- Mas...

- Shiuuu. – disse ele tentando calar Omi

Omi sorriu e abraçou-se ainda mais a Aya, adorava estar assim... nos braços de Aya. Era o único sitio onde se sentia bem e sabia que estava destino a só se sentir bem ali.

Aya tinha se acalmado e ao sentir que Omi o abraçava ainda mais, acabou por fazer algo que sabia que mudaria tudo.

Sem Omi esperar, Aya agarrou o seu rosto e encarou-o durante segundos, um segundo que mais parecia uma eternidade, aquele momento era indescritível. Se quisesse descrever tudo o que sentia naquele momento, só podia dizer que adorava sentir-se quente, junto ao corpo de Aya, sentindo o cheiro de rosas e sentindo aqueles lábios macios o provando, aquele doce néctar que não tinha comparação com nada, era apenas único e especial, o que o fazia ainda mais desejar nunca sair dali...

"Espera ai lábios?!" pensou Omi, só nesse momento percebeu que Aya o beijara

Estava nas nuvens, nunca tinha imaginado que aquilo podia acontecer , nem nos seus sonhos se sentia tão bem. Aya explorava a sua boca, como se quisesse conhecer cada canto, como se quisesse nunca esquecer que ali tinha estado, que provado aquela boca... daquela criança, palavras de Yohji, mas sabia que não era bem assim.

Quando o beijou acabou, os dois ficaram ainda abraçados e apenas fixando os olhos um no outro.

Omi estava perdido naqueles olhos violetas, que nunca tinha conseguido trocar por mais nenhuns, nem a mais bela jóia tinha a beleza daqueles olhos.. os seus olhos desceram para aqueles lábios macios, que tinha acabado de provar, ainda parecia tudo tão irreal, tão inacreditável.

Aya afastou-se ao perceber Ken a entrar na loja. O moreno olhou para os dois sorrindo e dizendo boa tarde ia afastando-se mas ao chegar à porta voltou a olhar para eles dois.

- Que se passa? – perguntou Ken olhando para Aya, que parecia normal

- Nada, que havia de se passar?! – disse Aya sentando-se numa cadeira e apoiando-se na parte traseira, sorrindo para tentar disfarçar todo o seu nervosismo que estava misturado com toda a confusão que sentia naquele preciso momento, de repente a sua mente tinha voltado a pensar

- Bem... tens razão... – ele voltou o seu olhar para Omi, o rapaz olhava fixamente para Aya, sem desviar o olhar por um minuto sequer – Ou talvez nada... Omi...

O loirinho não olhou para ele, e nem respondeu, mesmo ouvindo o seu nome. Aya voltou-se para Omi, riu-se, o outro parecia ainda em choque, parecia mesmo um zombie. Ken aproximou-se sempre chamando Omi.

- OMI!! Omi acorda!!! – Omi não parecia ouvir estava nas nuvens ou no inferno, ainda não tinha decidido

O loirinho tentava assimilar tudo o que tinha acontecido. Se aquilo tivesse sido realidade e Aya o tivesse beijado, poderia significar que ele correspondia aos seus sentimentos. Se aquilo era um sonho, era mais um pesadelo, pois sabia que nunca sentiria aqueles lábios na realidade, nunca provaria o doce sabor dos beijos do ruivo, ai ficaria no inferno e se só em pesadelos pudesse sentir aquilo que tinha acabado de sentir, nunca mais queria acordar.

- Omi... – desta vez o nome saiu pela voz de Aya

O loirinho como se tivesse desde sempre esperando, acordou do seu transe e olhou em redor.

- Que foi? – perguntou ele a Aya numa voz baixa, carregada de inocência

Ken riu-se começando a imaginar o que podia ter acontecido ali. Saiu, deixando os dois de novo sozinhos.

 

Yohji estava na sala e ao ver Ken a entrar todo contente perguntou o que tinha acontecido. Ken ficou sério, pensando se devia dizer o que achava ou se devia dizer apenas que nada se passava. Ele sorriu de novo.

- O Aya e o Omi são namorados! – disse Ken rindo e indo para a cozinha

Yohji ficou algum tempo a tentar digerir a informação. Sorriu de repente pensando em outra coisa, proposta pelo próprio Omi, talvez até desse no mesmo...

- Ken, ainda temos um jogo marcado, lembras-te?

 

Aya puxou Omi, aproximando-o. O loirinho ficou sério e corou intensamente, fazendo o ruivo rir. Omi sorriu.

- Gosto de te ver assim. – disse Omi tocando suavemente o rosto do ruivo

- Assim como?

- A sorrir.. devias rir mais vezes...

- Eu só vou sorrir quando estiver contigo, é o nosso segredo. – Aya beijou Omi e o loirinho correspondeu ao beijo

O beijo durou algum tempo, até os dois ouvirem o som de algo a cair. Os dois rumaram em direcção à casa, mais propriamente indo na direcção à cozinha..

Aya entrou na cozinha, e parou logo à porta, impedindo que Omi pudesse passar e ver o que se passava. Aya ficou algum tempo a tentar entender aquilo que via. Yohji estava no chão e bem ao seu lado uma garrafa partida, e Ken estava em cima da mesa, vermelho e a gritar "Larga-me!".

Omi tentava ver o que se passava, mas o ruivo não se mexia, por isso tocou de leve a cintura de Aya, sentindo o corpo do outro arrepiar e lentamente foi empurrando-o para a frente, quando viu que tinha espaço, passou para a frente dele. Ficou a olhar especialmente para Ken, com uma expressão curiosa.

- Que foi?! Nunca viram?! – disse Yohji levantando-se do chão e sacudindo a roupa

Ken percebeu algum movimento do loiro e correu até aos outros membros da Weiß, escondendo-se atrás de Aya.

- Que lhe fizeste? – perguntou Aya a olhar para Ken, mas todos perceberam que a pergunta era para Yohji

Omi olhou para Ken e lembrou-se de tudo o que tinha sido insinuado em relação ao ruivo, ou melhor ao que Yohji queria fazer com o ruivo. Quando a ideia, de que Yohji podia ter tentado agarrar Ken, lhe veio à cabeça, ele começou a sorrir discretamente.

- Eu não acredito que tu tiveste coragem! – disse Omi sério

- De que estás a falar? – a pergunta saiu ao mesmo tempo de Yohji e Aya

Omi não sabia se ria, por o plano do conquistador ter falhado, ou se tinha pena de Ken, e o matava ali mesmo, por ter feito aquilo com o moreno. Sabia apenas, que nem imaginava o que Ken tinha tentado fazer para o afastar.

- Estás com alguma dor, em especial? – perguntou Omi rindo

- Eu?! Não, porquê? – respondeu Yohji sem entender

Omi sem Aya ou Ken perceber, mostrou-lhe o cotovelo massajando-o, por assim dizer esperava que ele tivesse com alguma dor de cotovelo, por Ken o ter recusado e quase lhe ter partido uma garrafa na cabeça.

Yohji mostrou-lhe um certo dedo.

- Malcriado! - Omi respondeu deitando-lhe a língua de fora

Aya percebeu os gestos de Yohji e as palavras de Omi, decidiu parar a conversa por ali, pedindo a Omi para levar Ken para o quarto. O moreno nem esperou mais nada, saiu dali rapidamente apenas olhando de relance para Yohji e fuzilando-o com o olhar. Estava furioso e dizia para si mesmo que ainda se ia vingar.

Yohji saiu em direcção à rua, precisava sair dali e de preferencia voltaria só no dia seguinte, pronto para pedir desculpa a todos e principalmente implorar o perdão de Ken... tinha sido realmente muito estúpido...

 

Omi sentou-se numa cadeira e esperou até que não houvesse nenhum vestígio de nenhum dos outros dois membros da Weiß, olhou de um jeito maroto para Aya. O ruivo aproximou-se.

- Estás a pensar no que? – perguntou Aya curioso

- Devias ter sido tu a vitima...

Aya aproximou-se ainda mais, sentando-se na cadeira ao lado do loirinho.

- Acho que o Ken apenas foi a vitima do Yohji, porque ele desistiu de ti... tadinho dele!

- Preferias que eu tivesse sido atacado?! Olha que eu não sei se resistiria, ele até que não é de se deitar fora... – Aya estava agora com uma expressão de pensativo, como se tivesse ainda a pensar sobre a hipótese de ficar com Yohji

Omi bateu-lhe no braço com muita força. Aya olhou para ele sério.

- Que foi, agora? – perguntou Omi desconfiado

- Acho que ainda estou a tempo! – Aya levantou-se e correu para a porta de entrada

Omi ficou algum tempo pensativo, tentando entender o que ele quereria dizer com aquilo. Ainda tinha na mão a pétala de rosa que tinha apanhado e agora olhava para ela.

"Será que ele está indeciso?" pensou Omi baixando o rosto, os seus olhos mostravam toda a tristeza que o seu coração sentia e que fazia despedaçar em pedacinhos bem pequeninos toda a sua esperança

Minutos depois o ruivo voltou a entrar. Olhou para o loirinho e sorriu discretamente.

- Esqueci-me de uma coisa... – disse Aya sério, mostrando o seu olhar frio e cruel de sempre

Omi olhou para ele e voltou a baixar o rosto triste.

- De que seria impossível ficar com ele... já que gosto de ti... – Aya tocou a mão do loirinho tocando a pétala e depois retirou-a da mão dele

Omi levantou-se e abraçou Aya. O ruivo retribuiu o abraço.

- Juras que nunca me deixarás? – Omi olhou para o rosto de Aya esperando uma resposta

- Prometes que nunca me deixas deixar-te?! – Aya sorriu

- E se quiseres deixar-me? Não vou impedir-te...

- Deixas-me só deixar-te quando eu morrer, certo!?

- Nunca vais morrer, vais sempre estar comigo... se não estiveres aqui, estarás no meu coração.

Aya levantou o rosto do loirinho, limpando as lágrimas que começavam de novo a cair dos olhos azuis claros. E num acto carinhoso e bastante afectuoso, beijou Omi.

- Prometo que nunca te vou deixar e se isso um dia acontecer... é porque morri... mas mesmo assim, lembra-te que nunca deixarei de te amar, onde quer que estejas lembra-te sempre que eu... – Aya beijou Omi – ... te amo.... – Aya voltou a colocar a pétala na mão do loirinho e fechou-a, como se aquilo fosse algo de muito valor e tivesse de ser guardado a sete chaves

Desta vez foi Omi quem iniciou o beijo, como que querendo assim dizer que nunca se esqueceria daquela promessa e que correspondia de igual modo aos sentimentos do ruivo.

 

Fim

 

Oi! Estou novamente a escrever um fic de Weiß Kreuz... espero que gostem!

Sei que o fic não faz muito sentido e nem tem muito por onde se pegar. Foi apenas um momento repentino de vontade de escrever, tinha o titulo e apeteceu-me escrever algo sobre Weiß.

Desculpem pelo fim, sei que está um pouco depressivo, mas quando o escrevi estava meio triste, tinha acabado de ler um fic de Gundam Wing em que as personagens principais morriam no final.

Espero mails de quem leu, com alguma critica!!! Ou mesmo apenas para dizer que devo me dedicar à pesca, já que não pesco nada disto!! ^^

 

Espero receber as vossas criticas boas e até más!! Aqui está o meu mail... [email protected]

Caso queiram falar comigo sem ser através de e-mail...

O meu nr no icq é o 145672919 e o nickname que uso é KittyBlue (tb no mirc)

Obrigado a todos! Muitos Beijinhos!! ^-^

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1