|
Vivência de curso Online |
|
|
O curso on-line de Autoconhecimento e Mudança Interior é muito interessante, pois aborda sobre o interior do indivíduo. No início achei o curso um pouco diferente, pois as leituras eram diponibilizadas no site e cabia a cada aluno, ler da maneira em que achar melhor. É formecida uma lição diariamente, porém o aluno tem a oporturnidade de rever as lições já estudadas. Conheça um pouco mais do curso acessando o link: www.divinaciencia.com. Sem dúvidas eu recomendaria esse curso, pois ele aborda assuntos relacionados com o interior dos indivíduos, os quais muitas vezes não conseguimos entender. |
|
|
| - O aluno é quem determina o tempo para terminar o mini-curso, assim como o horário de acesso de cada lição. |
|
|
| - Uma dica que daria era um fórum de discussão, ou um espaço para os participantes do curso colocarem seus depoimentos sobre o assunto abordado. |