Saberes e questões sobre EaD

   A primeira vez que ouvi falar de EaD foi na faculdade, quando o professor de informática nos pediu para fazermos uma pesquisa sobre o assunto.

   No início tive muita dificuldade para entender o que é, para que serve e que tipo de público é atendido. Com o passar do tempo foram surgindo várias dúvidas as quais estão sendo sanadas no quarto período de Pedagogia - Gestão e Tecnologia Educacional.

   Já tive a oportunidade de participar de um treinamento na empresa onde trabalho, a qual utilizou a EaD. Foi muito interessante, pois cada pessoa aprendia de acordo com o seu ritmo. Essa ferramenta era auto-explicativa e no final de cada módulo, tinha uma avaliação.

   Hoje tenho uma visão bem diferente sobre a EaD. Sou a favor e acredito na qualidade dos conteúdos oferecidos e trabalhados, pois são aprovados pelo MEC e tem muitas referências bibliográficas para pesquisa.

   Tenho vontade de desenvolver um curso à distância e acredito que esse recurso tem muito futuro e será utilizado cada vez mais.

Hosted by www.Geocities.ws

1