|

Somente sente
SÓ quem sente... e
TRISTE mente ...sente
SOFRIDA mente ...sente
DEPRIMIDA mente ...sente
SOLITARIA mente...sente
SENTE... no coração
e na alma ....sente
do amor a ausência....sente
Como eu sinto
Perdidamente... sinto
Meu Deus! Como sinto
o vazio pela ausência
que é do corpo a essência
Que me faz sonhar
Que me faz de ar puro respirar
Meus Deus! Agora... sinto
Sim.. eu sinto..Só...
O abismo
onde sei, vou sufocar!
(...)

Mas te
encontro em todas as coisas da natureza. Na solidão da noite
escura, vejo o brilho dos teus olhos reluzentes nas estrelas
de Orion. No espaço vazio das matas, vejo teus braços aberto
entre dois braços de rios. Em um mergulho na água morna do
mar, sinto o toque delicado da tua pele e o calor aconchegante
do teu corpo. Na brisa fresca das manhãs, sinto me encher do
teu suave perfume; e no sabor dos frutos silvestres, sinto o
doce sabor dos teus lábios a me beijarem. A natureza imita as
tuas virtudes, e eu delas me comprazo, me encho de todas as
doces sensações que me cercam neste mundo encantado, que é o
teu amor.
Roger
Silva
Voltar
|