TUA AUSÊNCIA


Somente sente
SÓ quem sente... e
TRISTE mente ...sente
SOFRIDA mente ...sente
DEPRIMIDA mente ...sente
SOLITARIA mente...sente
SENTE... no coração
e na alma ....sente
do amor a ausência....sente
Como eu sinto
Perdidamente... sinto
Meu Deus! Como sinto
o vazio pela ausência
que é do corpo a essência
Que me faz sonhar
Que me faz de ar puro respirar
Meus Deus! Agora... sinto
Sim.. eu sinto..Só...
O abismo
onde sei, vou sufocar!

(...)
 

Mas te encontro em todas as coisas da natureza. Na solidão da noite escura, vejo o brilho dos teus olhos reluzentes nas estrelas de Orion. No espaço vazio das matas, vejo teus braços aberto entre dois braços de rios. Em um mergulho na água morna do mar, sinto o toque delicado da tua pele e o calor aconchegante do teu corpo. Na brisa fresca das manhãs, sinto me encher do teu suave perfume; e no sabor dos frutos silvestres, sinto o doce sabor dos teus lábios a me beijarem. A natureza imita as tuas virtudes, e eu delas me comprazo, me encho de todas as doces sensações que me cercam neste mundo encantado, que é o teu amor.

 

Roger Silva

 

Voltar

 

Hosted by www.Geocities.ws

1