SENHOR E ESCRAVO

 

 

Sou o dono da terra. Aquele que cultiva os campos para colher deles, seus frutos. Sou o senhor da minha casta. Aquele que predomina nas decisões e nas direções daqueles de quem cuido. Mas sou o escravo do meu labor. De onde retiro meu sustento e de todos que me prendem à minha casta - a minha casa. Prendem-me por ser-lhes seu escravo, mas somente por amor.

 

 

 Roger Silva

 

 

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1