(ESSA LINDA FANART PODE SER ENCONTRADA NA ANAYU'S HOME)
Essa é a parte que eu mais gosto!!! Tem alguns
desenhos muito lindos aqui, espero que vocês gostem! E se você
tiver algum desenho de Kenshin para compartilhar,
Me
escreva!
![]()
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]()
PANTERA
![]() |
![]()
![]() |
![]()
![]() |
CLIQUE
PRA ACESSAR A SEGUNDA GALERIA SOMENTE SE FOR MAIOR DE 18 ANOS!!!!