Por enquanto tem poucas fotos, mas queremos saber antes de colocarmos mais se o pessu tá gostando... soh depende das visitas.. qualquer coisa mandem e-mail para [email protected] ou deixe mensagem no forum ou no mural. Diverta-se!!!!
A famosa foto da hospital. Quando tiraram essa foto, essa menina não estava lá. Dizem que a FOLHA tentou botar a foto no joranl, mas a menina não saiu na impressão.
Essa é uma foto tirada do filme "Três solter\irões e um bebê. O menino atraz da cortina não estava nas filmagens
Dizem ser uma florestra assombrada. Decida-se por você mesmo.
É uma casa pegando fogo, certo? E aquilo é um homem na janela? E tem algum espirito no fogo?