|

REFLEXÃO N.02
LONGA ESTRADA..
Olga Kapatti
Sigo por tortuosas e longas estradas
sempre em frente eu gostaria
de caminhar...
mas alguma coisa
me obriga a voltar.

Estrada longa...a da vida...
às vezes fico perdida e
demoro a me encontrar

São Paulo, 01 de março de 2.002






|