|

ACORDA MENINA!
Olga Kapatti



É de manhã...acordo e me ligo no virtual
Procuro não me acostumar com tudo isso, é irreal
Leio uma mensagem, leio um poema, sinto-me flutuar...
Ei!
acorde menina!...saia desta ...tem que acordar!
Acordo....estou na real!

S.Paulo, 04/10/2001






moon back graphies
|