A maior solidão é a do ser que não ama .

A maior solidão à do ser que se ausenta , 

que se defende que se fecha , 

que se recusa a participar 

da vida humana ( ... )

 

O maior solitário é o que tem medo de amar .

O que tem medo de ferir e ferir-se

O ser casto da mulher e do amigo .

 

Vinícius de Moraes

 

Hosted by www.Geocities.ws

1