Amar é dar tudo e nada pedir;

É contemplar com emoções o rosto querido;

É sentir as lágrimas no despedir;

É sofrer a separação do abandono.

É saber com infinita e amarga tristeza

É compreender...

É com uma vida inteira sonhar,

Com todo amor que se quer

dedicar em grandeza,

Assim mesmo, é pouco tempo

para muito amar;

Tiremos todo proveito

dos minutos que passam;

Porque esses instantes

são os que contam;

Porque eles, pesarosamente,

não mais regressam;

Esses momentos são

séculos aos que se encantem.


Edgar Mège Filho

Hosted by www.Geocities.ws

1