A história do #manaia tem muito pano pra manga, e muito mesmo. Pra
começar temos que contar a origem da palavra MANAIA.
Tudo começou na família da ^-^RaFiNhA^-^, na verdade foi com o
pai dela; Ele "herdou"uma mania de falar MANAIA sempre que alguma coisa
ruim ou sinônimo acontecia, como um bom exemplo: "Puts, que manaia,
isso não funiona" ou "Mais isso aqui é uma manaia mesmo"...
Como percebemos, o sentido literal da palavra não é igual ao canal
(uhhuhuhuhu).
Bom, continuando... essa tal herança foi passada para nossa companheira
Rafaela, que falava MANAIA sempre, pra qualquer coisa. Depois de algum tempo,
a MANAIA foi esquecida, até mesmo pelo pai da Rafa.
E nossas vidas seguiram normalmente. Quando, depois de um tempo, uma amiga nossa,
Nat Nat , pronunciou novamente essa palavra tão santa (uhauhahuahuhua),
que desde então foi recussitada e virou mania entra as meninas do 1º Col
do Anglo de 2002. Aí estava feita a balbúrdia (Puts... da onde
eu tirei essa palavra, nem minha vó fala mais isso, uhauhahuauha), todas
as meninas – Rafa, Gra , Thata , Mari e NatNat- uniram-se para formar um canal,
bem fofo, só delas, pra elas poderem fuçar avontade.
Pra escolher um nome foi um Deus nos acuda geral, cada uma escolhia um nome,
que sempre era desprezado, porque sempre era brega. Foi então que decidiram
colocar #asminas, só que os integrantes de um outro canal, acharam que
estava meio paga-pau pro canal deles (#oskaras) =p ... Bom, já que esse
não podia, bom, o jeito era arrumar outro nome. Bom, todo mundo triste,
meio que desconsolados, quando um companheiro O`cArA (Luis), pediu pra que es
mininas entrassem no #MANAIA, ele que tinha feito pra elas, e escolheu tal nome
já que elas nunca paravam de falar MANAIA... Ele (Luis) ficou como founder,
e o resto como nivel 999.
Mas não era isso o que elas queriam, a vontade era de Ter um canal só DELAS...
Bom, ficou por isso mesmo, elas não tinham nem ao menos a senha do canal,
somente o founder tinha, então a vontade de fuçar e remexer não
se realizou.
Um dia então, ocorreu um pequeno probleminha, um amigo do founder, sabia
a senha do canal, entrou como op e acabou com o barato de todo mundo (que ele
me desculpe, mais isso é a pura verdade). Baniu algumas pessoas e ficou
lá.
Então, nossa companheira Rafa , que na época era mulé do
Luis, foi xorá as pitanga lá com ele, tava todo mundo muito bravo
com o que tinha acontecido. Ele fico até meio xatiadu e tals; acabou então
dando a senha pra Comix, tirou seu próprio Op, e as outra meninas passaram
a ser 999. Aiiiiii sim, estavam todos muito felizes, na quase mais perfeita ordem.
Desde então, o #MANAIA vem crescendo a cada dia, lançando já uma
camiseta, e com outra já à caminho. As OPs continuam até hoje,
unidas (apesar de estar cada uma numa escola, por alguns motivos meio básicos),
elas se encontram sempre pra contar as novis. Tem também novas(os) operadoras(es),
que jah não são tão novas assim, e a cada dia que passa
novas pessoas vão entrando e se divertindo pra karamba....
Bom Aqui vai um beju da Rafinha, que complementei a verdadeira historia do
#MANAIA, porque sem mim ninguem sabia contar, eita.... fala serio, eu sou foda!!!
=p =*
