|
CURSO DE PEDAGOGIA- GESTÃO E TECNOLOGIA EDUCACIONAL
Estágio Supervisionado KAESSA RIBEIRO DE DEUS
O Estágio tem por objetivo proporcionar aprendizagem e treino especificamente direcionados para o exercício da atividade profissional e facilitar a inserção profissional do futuro licenciado no mercado de trabalho. O processo de estágio realizado durante o curso de Pedagogia possibilita vislumbrar várias etapas de nossa formação. Assim o estágio realizado no quarto período tem como principal intuito a observação bem como a análise e interpretação da realidade a partir das práticas a serem observadas. Neste primeiro contato no período citado foi efetuado em uma instituição de ensino fundamental e médio. Posteriormente nos períodos subseqüentes o estágio continua; sendo que no quinto período perpassa o âmbito da observação e análise da realidade e finalizando com a etapa do estágio de intervenção no sexto período.
Estágios realizados
|