|
Ao som de uma música, Eu penso em ti... Em teus abraços, Nos teus beijos suaves, ternos, Quando me beijas a alma! Sempre lembro de ti... De todas as maneiras, Não sou mais eu. Agora sou teu amor ! Tu me guias, Me levas, Por caminhos que nunca sonhei. Neles, somos só nós, Nosso amor ! Meus sonhos, Tornam-se reais. És meu anjo bom, Me dás a paz, o amor, O tudo em teus braços. Sem ti sou nada. Sou ser sem vida, Alma errante, Corpo sem coração. Me ama assim sempre, Deste teu jeito, Único ! Assim só assim, Estarei viva, Por teu amor, E para te amar... infinitamente... Kátia Bulcão |
|
|
|
Melhor
visualização em 800x600 pixels, high color 16 bits, IExplorer
5.0