No meu quarto, solitária,
Ao som de uma música,
Eu penso em ti...
Em teus abraços,
Nos teus beijos suaves, ternos,
Quando me beijas a alma!
Sempre lembro de ti...
De todas as maneiras,
Não sou mais eu.
Agora sou teu amor !
Tu me guias,
Me levas,
Por caminhos que nunca sonhei.
Neles, somos só nós,
Nosso amor !
Meus sonhos,
Tornam-se reais.
És  meu anjo bom,
Me dás a paz, o amor,
O tudo em teus braços.
Sem ti sou nada.
Sou ser sem vida,
Alma errante,
Corpo sem coração.
Me ama assim sempre,
Deste teu jeito,
Único !
Assim só assim,
Estarei viva,
Por teu amor,
E para te amar... infinitamente...

Kátia Bulcão


Quer enviar o poema para alguém ?
( Would you like send this poem for somebody ? )

Seu E-Mail
( Your E-Mail Address ):

Seu Nome
( Your Name ):

E-Mail do Amigo(a)
( Your Friends E-Mail Address ):



Criamos e desenvolvemos sua homepage

Melhor visualização em 800x600 pixels, high color 16 bits, IExplorer 5.0

Hosted by www.Geocities.ws

1