Como
posso dizer que sou tua
Se
nem a mim mesma eu pertenço ?
Não
sou dona do meu destino...
Da
minha vida...
Do
meu coração...
Ele
bate independente da minha vontade.
Não
me pergunta nada...
Bate
simplesmente...
E
quando desejar,
Deixará
de bater.
Não
me perguntará se quero ou não.
Como
posso dizer...
Amanhã
irei te amar mais do que hoje ?
Se
meu coração é quem decide isso !
Não
sou dona de mim.
Não
me pertenço.
Não
te pertences.
Por
isso não podes dizer:
Sou
teu.
Pertencemos
ao mundo.
A
vida.
Ao
universo.
Pertencemos
a Deus.
Não
somos donos de nossas vidas...
Nosso
coração sim, é dono de nós.
E
continuaremos...
Amando...
Vivendo...
Somente
o tempo que ele permitir.
Nada
mais...
Digo
então:
Sou
do meu coração.
Pertenço
a ele
Só
ele sabe o tempo
Que
vai durar nosso amor.
Mas,
hoje ele me permite
Batendo
...em meu peito...
Sutil...sem
alardes...
Dizer
que TE AMO.
E
posso dizer agora
Que
ele pode parar quando desejar
Porque
já fui feliz
Sendo
amada por ti.
Kátia Bulcão
|
|
|
Melhor
visualização em 800x600 pixels, high color 16 bits, IExplorer
5.0