Como posso dizer que sou tua
Se nem a mim mesma eu pertenço ?
Não sou dona do meu destino...
Da minha vida...
Do meu coração...
Ele bate independente da minha vontade.
Não me pergunta nada...
Bate simplesmente...
E quando desejar,
Deixará de bater.
Não me perguntará se quero ou não.

Como posso dizer...
Amanhã  irei te amar mais do que hoje ?
Se meu coração é quem decide isso !
Não sou dona de mim.
Não me pertenço.
Não te pertences.
Por isso não podes dizer:
Sou teu.
Pertencemos ao mundo.
A vida.
Ao universo.
Pertencemos a Deus.
Não somos donos de nossas vidas...
Nosso coração sim, é dono de nós.
E continuaremos...
Amando...
Vivendo...
Somente o tempo que ele permitir.
Nada mais...

Digo então:
Sou do meu coração.
Pertenço a ele
Só ele sabe o tempo
Que vai durar nosso amor.
Mas, hoje ele me permite
Batendo ...em meu peito...
Sutil...sem alardes...
Dizer que TE AMO.
E posso dizer agora
Que ele pode parar quando desejar
Porque já fui feliz
Sendo amada por ti.

Kátia Bulcão


Quer enviar o poema para alguém ?
( Would you like send this poem for somebody ? )


Seu E-Mail
( Your E-Mail Address ):

Seu Nome
( Your Name ):

E-Mail do Amigo(a)
( Your Friends E-Mail Address ):



Criamos e desenvolvemos sua homepage

Melhor visualização em 800x600 pixels, high color 16 bits, IExplorer 5.0

Hosted by www.Geocities.ws

1