Despertei triste,
Sentindo o mundo desabar.
Nem sei a razão !
Deve ser meu coração menino,
Que não sabe esperar.
Já cansei de falar
Mas ele não escuta
Tem pressa,
Pula em meu peito
Sem me dar sossego.
Digo:
Pára ! Te aquieta menino !
Mas em vão...
Ele tem pressa,
Embora menino,
Não tem toda a vida para esperar !

        Kátia Bulcão


Quer enviar o poema para alguém ?
( Would you like send this poem for somebody ? )


Seu E-Mail
( Your E-Mail Address ):

Seu Nome
( Your Name ):

E-Mail do Amigo(a)
( Your Friends E-Mail Address ):



Criamos e desenvolvemos sua homepage

Melhor visualização em 800x600 pixels, high color 16 bits, IExplorer 5.0

Hosted by www.Geocities.ws

1