É bom as vezes não falar...
só pensar e sonhar.
Sentimentos estáticos, mortos,
fingindo que não existem.
Só quimeras...
Controlar emoções ?
Impossível !
Elas afloram...
Te amo ! 
Não te esqueci !
E te deixei pensar
que me eras indiferente...
Te magoei na verdade,
sepultei meu amor...
Me  sinto fraca, vazia..
Não tenho mais você !
Minha vida é deserto,
não tenho mais  meu oásis...
Um  pouco miragem,
um pouco realidade.
O céu não é mais azul, 
mas eras real e meu...
Te perdi para sempre.
Foste embora pensando
que não te amava.
Estás hoje muito longe...
Mas ainda sou tão tua,
te sinto sempre a meu lado.
Sou tua !  Ainda...
Mas a vida continua
e continuarei sem você,
brincando de ser feliz !

Kátia Bulcão


Quer enviar o poema para alguém ?
( Would you like send this poem for somebody ? )

Seu E-Mail
( Your E-Mail Address ):

Seu Nome
( Your Name ):

E-Mail do Amigo(a)
( Your Friends E-Mail Address ):



Criamos e desenvolvemos sua homepage

Melhor visualização em 800x600 pixels, high color 16 bits, IExplorer 5.0





Hosted by www.Geocities.ws

1