É
bom as vezes não falar...
só
pensar e sonhar.
Sentimentos
estáticos, mortos,
fingindo
que não existem.
Só
quimeras...
Controlar
emoções ?
Impossível
!
Elas
afloram...
Te amo
!
Não
te esqueci !
E te
deixei pensar
que me
eras indiferente...
Te magoei
na verdade,
sepultei
meu amor...
Me
sinto fraca, vazia..
Não
tenho mais você !
Minha
vida é deserto,
não
tenho mais meu oásis...
Um
pouco miragem,
um pouco
realidade.
O céu
não é mais azul,
mas eras
real e meu...
Te perdi
para sempre.
Foste
embora pensando
que não
te amava.
Estás
hoje muito longe...
Mas ainda
sou tão tua,
te sinto
sempre a meu lado.
Sou tua
! Ainda...
Mas a
vida continua
e continuarei
sem você,
brincando
de ser feliz !
Kátia Bulcão
|