TODO AZUL DO MAR

 
 
 

Foi assim como ver o mar

a primeira vez que meus olhos

se viram no seu olhar

 

Não tive a intenção

de me apaixonar

Mera distração e já era

momento de se gostar

 

Quando eu dei por mim

nem tentei fugir

do visgo que me prendeu

dentro do seu olhar

 

Quando eu mergulhei

no azul do mar

sabia que era amor

e vinha pra ficar

 

Daria pra pintar

todo o azul do céu

Dava pra encher o universo

da vida que eu quis pra mim

 

Tudo o que eu fiz

foi me confessar

escravo do seu Amor

livre para amar

 

Quando eu mergulhei

fundo nesse olhar

fui dono do mar azul

de todo o azul do mar...

 (Flávio Venturini/Ronaldo Bastos)                     

 

O Amor é o sentimento por excelência.

Feliz aquele que tem amplo Amor 

por seus irmãos, porque não conhece

nem a angústia da alma, nem a 

miséria do corpo; seus pés são leves, 

e vive como que transportado 

para fora de si mesmo.

(do livro "O Evangelho Segundo O Espiritismo")

 

 

Se você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.

Seu E-mail :

Seu Nome:

E-mail do Destinatário:



 

Para voltar, clique num dos links abaixo.

Hosted by www.Geocities.ws

1