Desânimo...

   

 É possível haja você caído em profundo desânimo,
por estar sofrendo;

a falta de alguém;
a incompreensão de amigos;
o frio da solidão;
o conflito de idéias;
acusações indébitas;
desajustes no trabalho;
dívidas agravadas;
prejuízo em negócios;
doenças no próprio corpo;
moléstias em família;
complexos de culpa;
reprovações e críticas;
sensações de abandono;
lutas e desafetos;
deserções de entes caros;
e obsessões ocultas...

Seja qual for, porém, a sua prova em si,
erga a própria cabeça, ponha os olhos no
Alto e retorne a tarefa em que deva servir,
confiando-se a Deus, porque Deus proverá
e em Deus qualquer problema achará solução.

Emmanuel - André Luiz

 

Se você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.

Seu E-mail :

Seu Nome:

E-mail do Destinatário:


 

Para voltar, clique num dos links abaixo.

1
Hosted by www.Geocities.ws