Dai-me alguém para amar.
![]()
Senhor, quando eu tiver fome,
dai-me alguém que necessite de comida;Quando tiver sede,
dai-me alguém que precise de água;Quando sentir frio,
dai-me alguém que necessite de calor.Quando tiver um aborrecimento,
dai-me alguém que necessite de consolo;Quando minha cruz parecer pesada,
dai-me compartilhar a cruz de outro;Quando me achar pobre,
ponde ao meu lado alguém necessitado.Quando não tiver tempo,
dai-me alguém que precise de alguns
dos meus minutos;Quando sofrer humilhação,
dai-me ocasião para elogiar alguém;Quando estiver desanimada,
dai-me alguém para lhe dar novo ânimo.Quando sentir necessidade de
compreensão dos outros,
dai-me alguém que necessite da minha;Quando sentir necessidade de que cuidem de mim,
dai-me alguém que eu tenha de atender;Quando pensar em mim mesma,
voltai minha atenção para outra pessoa.Tornai-nos dignos, senhor,
de servir nossos irmãos que vivem
e morrem pobres e com fome no mundo de hoje,
dai-lhes através de nossas mãos
o pão de cada dia, e dai-lhes,
graças ao nosso amor compassivo,
a paz e a alegria.
(Madre Tereza de Calcutá)
![]()
Se
você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.
Seu
E-mail :
Seu Nome:
E-mail do Destinatário: