Dai-me alguém para amar.


Senhor, quando eu tiver fome,
dai-me alguém que necessite de comida;

Quando tiver sede,
dai-me alguém que precise de água;

Quando sentir frio,
dai-me alguém que necessite de calor.

Quando tiver um aborrecimento,
dai-me alguém que necessite de consolo;

Quando minha cruz parecer pesada,
dai-me compartilhar a cruz de outro;

Quando me achar pobre,
ponde ao meu lado alguém necessitado.

Quando não tiver tempo,
dai-me alguém que precise de alguns
dos meus minutos;

Quando sofrer humilhação,
dai-me ocasião para elogiar alguém;

Quando estiver desanimada,
dai-me alguém para lhe dar novo ânimo.

Quando sentir necessidade de
compreensão dos outros,
dai-me alguém que necessite da minha;

Quando sentir necessidade de que cuidem de mim,
dai-me alguém que eu tenha de atender;

Quando pensar em mim mesma,
voltai minha atenção para outra pessoa.

Tornai-nos dignos, senhor,
de servir nossos irmãos que vivem
e morrem pobres e com fome no mundo de hoje,
dai-lhes através de nossas mãos
o pão de cada dia, e dai-lhes,
graças ao nosso amor compassivo,
a paz e a alegria.


(Madre Tereza de Calcutá)

Se você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.

Seu E-mail :

Seu Nome:

E-mail do Destinatário:


 

Para voltar, clique num dos links abaixo.

Hosted by www.Geocities.ws

1