Amar é...

 

Ter amizade,
sentir ansiedade.
Amar é sentir saudade
não importando a idade.

Amar é conseguir vencer,
refletir e te escrever.
Amar é sentir prazer,
crescer e amadurecer.

Amar é ter emoção.
É um excesso de paixão.
Amar é possuir união,
e bastante coração.

Amar é a razão de implorar,
e também a de chorar.
Amar é poder confiar,
se declarar e aceitar.

Amar é conseguir perdoar,
relevar e ser perdoado.
Amar é brigar
e continuar apaixonado.

Meu "Amor" é o que sinto agora,
e foge à intimidade.
Fica por este mundo
e por toda a eternidade.

 

 

Se você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.

Seu E-mail :

Seu Nome:

E-mail do Destinatário:



 

Para voltar, clique num dos links abaixo.

Hosted by www.Geocities.ws

1