Amar é...
Ter amizade, sentir ansiedade. Amar é sentir saudade não importando a idade.
Amar é conseguir vencer, refletir e te escrever. Amar é sentir prazer, crescer e amadurecer.
Amar é ter emoção. É um excesso de paixão. Amar é possuir união, e bastante coração.
Amar é a razão de implorar, e também a de chorar. Amar é poder confiar, se declarar e aceitar.
Amar é conseguir perdoar, relevar e ser perdoado. Amar é brigar e continuar apaixonado.
Meu "Amor" é o que sinto agora, e foge à intimidade. Fica por este mundo e por toda a eternidade.
Se você gostou deste K@rinho, envie aos seus amigos por e-mail.
Seu E-mail : Seu Nome: E-mail do Destinatário: Para voltar, clique num dos links abaixo.