A AMIZADE É ...

O mais nobre dos sentimentos
Cresce à sombra do Desinteresse,
Nutre-se com brindes e floresce
A cada dia com a Compreensão.

Seu lugar é junto ao Amor
Porque ela é também amor.
Somente os honestos podem ter amigos porque,
À amizade, o mais leve dos cálculos fere.

Como é um bem reservado aos eleitos,
É o sentimento mais incompreendido
E o pior interpretado. Não admite sombras
Nem fingimentos, rusticidade nem renúncias.

Exige no entanto sacrifício e coragem,
compreensão e verdade...
VERDADE!
Acima de todas as coisas.

Com as pequenas coisas do dia a dia
Cresce nossa amizade.

Á minha amiga e irmã Fatinha
Se você não tivesse nascido,
o mundo choraria hoje uma tristeza.
Saudades de tu miguinhaaaaaa...

  

 

Se você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.

Seu E-mail :

Seu Nome:

E-mail do Destinatário:


 

Para voltar, clique num dos links abaixo.

Hosted by www.Geocities.ws

1