Quero ser o teu amigo...

Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe, nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te, sem medida,
e ficar na tua vida da maneira mais
discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade.
Sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar quando for hora de calar,
e sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais,
simplesmente, calmamente, ser-te paz....
É bonito ser amigo.
Mas, confesso,
é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico - paciência.
Vou encher este teu rosto
de lembranças!
Dá-me tempo de acertar nossas distâncias.

(autor desconhecido)

 

 

Se você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.

Seu E-mail :

Seu Nome:

E-mail do Destinatário:


 

Para voltar, clique num dos links abaixo.

1
Hosted by www.Geocities.ws