Alguém que eu não pensava existir,
surgiu do nada no meu caminho,
Veio devagar, chegando pertinho e lentamente
a ficar bem juntinho.
E quando estava junto de mim,
pedi e desejei que nunca fosse embora.
Ela olhou para mim, sorriu , tocou em minhas mãos.
e num piscar de olhos se foi.
Deixando lembranças,
deixando na boca o pouco que restou
de um amor jamais imaginado,
Singelo como uma flor,
Flor inigualável e de inestimada beleza,
que brotou sem jeito.
E agora sem jeito busco, tento , persigo
Cultivar esta florzinha para que
nunca deixe de existir
E aquela coisinha que veio do nada e que
me deixou na hora errada.
Com um nomezinho pequeno,
uma florzinha tão bela brotando
no meu peito deserto.
E agora estou certo que descobri o amor!
Se
você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.