Para Você Pensar... 

 

Descalça e suja, a garotinha passava as tardes no
parque olhando as pessoas passarem.
Ela nunca tentava falar, não sorria, não dizia uma
única palavra.
Muitas pessoas passavam por ela, mas nenhuma
sequer lhe lançava um simples olhar,
ninguém parava, inclusive eu.
No outro dia, eu decidi voltar ao parque curiosa para ver
se a pequena garota ainda estaria lá.
Ela estava empoleirada no alto do banco com o olhar
mais triste do mundo. Mas,desta vez, eu não pude
simplesmente passar ao largo, preocupada somente
com meus afazeres. Ao contrário, vi-me caminhando
ao encontro dela.
Pelo que todos sabemos, um parque cheio de pessoas
estranhas não é um lugar adequado para crianças
brincarem sozinhas.
Quando me aproximei dela, pude ver que as costas
do seu vestido indicavam uma deformidade.
Conclui que esta era a razão pela qual as pessoas
simplesmente passavam e não faziam esforço algum
em se importar com ela.
Quando cheguei mais perto a garotinha deliberadamente
baixou os olhos para evitar meu olhar. Pude ver o
contorno de suas costas mais claramente. Ela era
grotescamente corcunda.
Sorri para lhe mostrar que tudo estava bem e que
estava lá para ajudar e conversar. Sentei-me ao lado
dela e disse um olá.
A garota reagiu chocada e balbuciou um "oi"
após fixar intensamente meus olhos. Eu sorri e ela
timidamente sorriu de volta.
Conversamos até o anoitecer e o parque já estava
completamente vazio. Todos tinham ido e
estávamos sós.
Eu perguntei porque a garotinha estava tão triste.
Ela olhou-me e disse: "Porque eu sou diferente".
Respondi-lhe, sorrindo: "Sim, você é".
A garotinha ficou ainda mais triste, dizendo: "Eu sei".
"Garotinha", eu disse, "você me lembra um anjo,
doce e inocente".
Ela olhou para mim e sorriu lentamente, levantou-se
animada: "De verdade?".
"Sim, querida, você é um pequeno anjo da guarda
mandado para olhar todas estas pessoas que passam
por aqui. Ela acenou com a cabeça e disse sorrindo
"sim", e com isto abriu suas asas e piscando os
olhos falou: "eu sou seu anjo da guarda".
Eu fiquei sem palavras e certa de que estava tendo visões.
Ela finalizou, "quando você deixou de pensar unicamente
em você, meu trabalho aqui foi realizado".
Imediatamente, levantei-me surpresa e perguntei:
"Espere, porque então ninguém mais parou
para ajudar um anjo?"
Ela olhou para mim e sorriu: "Você foi a única capaz
de me ver" e desapareceu.
Com isto minha vida foi mudada drasticamente.
Quando você pensar que está completamente só,
lembre-se: seu anjo está sempre tomando conta de você.
O meu estava...
Passe isto para toda pessoa que signifique algo para você...
Como diz a história, todos precisamos de alguém.
Cada um de seus amigos é um anjo em sua
própria maneira de ser.

 

Se você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.

Seu E-mail :

Seu Nome:

E-mail do Destinatário:


 

Para voltar, clique num dos links abaixo.

Hosted by www.Geocities.ws

1