|
Ausência
Por muito tempo achei que a ausência
é
falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada,
aconchegada
nos meus braços,
que rio e danço e invento
exclamações
alegres,
porque a ausência,
essa
ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim
Carlos
Drummond de Andrade
Se
você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.
Seu
E-mail :
Seu Nome:
E-mail do Destinatário:
Para
voltar, clique num dos links abaixo.
|
|
 |
|