Ausência

Por muito tempo achei que a ausência 

é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, 

aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento 

exclamações alegres,
porque a ausência, 

essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim

Carlos Drummond de Andrade

 

 


 Se você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.

Seu E-mail :

Seu Nome:

E-mail do Destinatário:



 

Para voltar, clique num dos links abaixo.

1
Hosted by www.Geocities.ws