| Te vi |
Te vi...
Quando te vi
pela primeira vez,
vi apenas mais um alguém,
mais um rosto em minha
galeria de gente...
Mas você foi diferente,
pois seu rosto aparecia de
repente,
sempre voltando a mente,
Quase sem perceber,
mesmo antes
de saber,
meu coração já estava a se apaixonar...
Como se faz para não
se apaixonar?
é a pergunta que sempre me vem a mente,
por que é sempre
tudo igual,
mas é sempre diferente...
Eu sempre acho que já sei me
cuidar,
mas meu coração sempre me vence,
e acaba por se
apaixonar...
Talvez deva ser por eu sempre querer o guardar,
o trancar
no fundo do peito,
por achar que o mundo é cruel,
para ele que só sabe
amar...
Mas eu sempre me engano,
ele sempre me vence,
e mostra que
cruel sou eu,
por não saber amar como ele...
Coração está sempre
contente
coração não é como gente,
mas com gente é diferente,
Gente não
se contenta em amar,
gente quer sempre mais,
quer ser amado,
e sempre
estar com quem ama...
Mas eu já amei demais...
tanto que hoje sou
coração
eu hoje estou contente,
pois estou a te amar...
Não sei
se é
passageiro,
mas quero aproveitar,
poder ver o dia mais lindo,
o nascer
do sol mais belo,
o poente mais tranqüilo,
ver o mundo com outros
olhos.
Pois estou a amar...
Mas também sou gente,
e gente não sabe
amar
gente paga pelo amor
olhando para o vazio
com o vazio no
olhar
por não saber parar de amar...
(Azrael)
![]()
Se
você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.
Seu
E-mail :
Seu Nome:
E-mail do Destinatário: