Hoje é dia dos namorados.
Eu queria poder sentir tua presença.
Tua voz amiga, teu olhar carinhoso.
Hoje, especialmente hoje eu queria 

dizer que Te Amo.

 

Te Amo por todos os caminhos e em 

todos os momentos.
Eu queria poder olhar, para o teu rosto
e dizer o quanto me faz feliz.
Eu queria poder olhar-te

 e dizer que és meu único e eterno amor.


Hoje, eu queria beijar teus lábios
e sentir o quanto é bom te amar.
Eu queria te dizer que és um
raio de sol a iluminar minha vida.
Que és magia... a doce magia das
tardes felizes.

Hoje, eu queria te dizer tudo isso,
mas tu não estás aqui e eu
só posso escrever...


    

 Se você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.

Seu E-mail :

Seu Nome:

E-mail do Destinatário:



 

Para voltar, clique num dos links abaixo.

1
Hosted by www.Geocities.ws