|
Neste
momento, penso em você e
então quisera me transformar
em vento. E se assim
fosse, chegaria agora como
brisa fresca e tocaria leve sua janela. E se você me
escutar e me permitir entrar,
em você vou me enroscar quase sem o tocar. Vou roçar nos
seus cabelos, soprar mansinho no seu
ouvido, beijar sua face macia,
o embalar no meu carinho. Mas eu não sou vento ... Agora sou
só pensamento e estou pensando em
você. E se abrir sua janela,
eu estou chegando aí, agora ... neste
momento, em pensamento ...
no vento.
|