|
Espero que você
seja iluminada pela lua,
lua dos amantes, dos que sofrem também,
dos que descobrem novos motivos para ser e estar,
dos que caminham
madrugada a dentro,
dos que dançam freneticamente a música da
vida,
dos que precisam de proteção, à meia luz.
Um novo astro, por
demais velho, porém com o brilho renovado, de um novo estojo de
maquiagem,
para a velha cara lavada de alegria,
um sentido renovado,
um novo sopro de juventude,
uma nova vida...
Ame a lua, minha amiga,
de todas as maneiras que puder,
pois o sol, que é tão imponente,
que tanto brilha,
nos ilumina, nos queima e nos movimenta,
também
precisa da lua para repousar, divagar,
relembrar, como nós, que
precisamos do som
do silêncio para compreender, do escuro para
desligar,
do frio para aquecer, do amor para sofrer,
de um beijo
para corar.
Uma lua diferente,
um céu avermelhado,
um grito na escuridão, uma canção à capela,
um mar de imensidão, uma vela acesa, uma luz apagada,
um
sussurro no
ouvido, uma voz tão conhecida,
um "boa noite", um
"adeus"... apagam-se as luzes.
|