Espero que você seja iluminada pela lua, 

lua dos amantes, dos que sofrem também, 

dos que descobrem novos motivos para ser e estar, 

dos que caminham madrugada a dentro, 

dos que dançam freneticamente a música da vida, 

dos que precisam de proteção, à meia luz.

 Um novo astro, por demais velho, porém com o brilho renovado, de um novo estojo de maquiagem, 

para a velha cara lavada de alegria, 

um sentido renovado, um novo sopro de juventude, 

uma nova vida... 

 

Ame a lua, minha amiga, de todas as maneiras que puder, 

pois o sol, que é tão imponente, que tanto brilha, 

nos ilumina, nos queima e nos movimenta, 

também precisa da lua para repousar, divagar, 

relembrar, como nós, que precisamos do som 

do silêncio para compreender, do escuro para desligar, 

do frio para aquecer, do amor para sofrer, 

de um beijo para corar.

 

Uma lua diferente, um céu avermelhado, 

um grito na escuridão, uma canção à capela, 

um mar de imensidão, uma vela acesa, uma luz apagada, 

um sussurro no ouvido, uma voz tão conhecida, 

um "boa noite", um "adeus"... apagam-se as luzes.

Gustavo Rangel


 

Se você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.

Seu E-mail :

Seu Nome:

E-mail do Destinatário:



 

Para voltar, clique num dos links abaixo.

1
Hosted by www.Geocities.ws