Anjo

 

Anjo amigo,

Sei que tu estás aqui, pois o teu amor é imenso.

Sei que o teu movimento não é demarcado 

pelo horário humano,

pois a todo momento tu estás 

ajudando alguém.

Sei que tu não és atraído pelas preces,

mas sim pelo amor que mora 

no coração das pessoas.

Sei que o teu trabalho invisível 

não é para aumentar a devoção e o 

misticismo de ninguém, mas para 

aumentar a compaixão das pessoas.

Sei que tu viajas comigo nas notas musicais 

sutis e me inspiras a fazer o Bem.

Sei que não posso te escutar pelos ouvidos,

mas sei te perceber na intuição do coração.

Sei que tu não és o "meu anjo",

pois nada me pertence

e a palavra "meu" é muito egoísta.

Sei que tu não tens asas,

pois a gravidade terrestre não te afeta.

Sei que tu não és branco, negro, 

moreno, amarelo ou vermelho, pois 

o teu corpo espiritual é luz pura.

Sei que tu me conheces profundamente 

há muitas vidas e sabes 

do que eu preciso para crescer.

Por isso, não te peço nada

e agradeço o teu carinho e proteção.

Sei que a tua função real não é consolar,

mas sim esclarecer e ampliar o potencial 

criativo das pessoas.

Não sei o teu nome (e nem me interessa),

mas te reconheço pelo amor

que sinto brotar na flor de 

lótus do meu coração.

Anjo amigo,

palavras não te definem,

mas há uma coisa que o meu coração 

quer te dizer:

"OBRIGADO, QUERIDO!"

Wagner Borges

 

Se você gostou deste K@rinho, envie
aos seus amigos por e-mail.

Seu E-mail :

Seu Nome:

E-mail do Destinatário:



 

Para voltar, clique num dos links abaixo.

Hosted by www.Geocities.ws

1