|
APENAS O QUE IMPORTA (Apenas algumas coisas sobre tempo e experiência)
Olhando as fotos do passado, vejo como o tempo é uma ilusão. Revejo as minhas opções de outrora; elas não valem nada agora. A experiência jogou-as fora e eu amadureci. Penso que as minhas opções de agora não valerão nada no amanhã, porque o tempo não existe e pouco importam as opções de ontem, de hoje e de amanhã, se eu não fizer o que tenho de fazer. Pouco importa o que vai aparecer. No jogo da vida, o que interessa é a vivência, pois ela é a mãe da experiência. É sonho, queda, vida, morte, amor e muitas outras coisas. A estrada do tempo não tem começo, meio ou fim. Só tem experiências e evolução. E ela foi ontem, é agora, e será amanhã. E é isso o que importa! - John - Seu
E-mail : |